What? Post Malone mora em uma mansão adaptada para o fim do mundo

Parece que Post Malone está atento ao meteoro que tem 100% de chances de colidir com a Terra, segundo cientista! Hahaha. Isso porque o rapper comprou uma casa que está adaptada para o fim do mundo. Oi? Pois é, minha gente! De acordo com o TMZ, o artista está muito preparado para qualquer situação e não pagou nada barato por essa mansão.

Localizada no estado de Utah, nos Estados Unidos, a casa custou 3 milhões de dólares, o equivalente a 12,3 milhões de reais! O local fica ao redor de montanhas e florestas, além de ter uma bela vista para a cidade. Um lugar bem reservado! A estrutura ainda conta com uma quadra, adega, academia, seis banheiros e uma jacuzzi. Além disso, Post afirmou que construirá um estúdio de gravações, onde poderá trabalhar em suas músicas. Legal, né?

Strength, beauty and design – a #modern masterpiece in the mountains of #Utah. MLS 1356533 #milliondollarlisting #dreamy #dreamhome #home #luxury #luxuryrealestate #Wallofwindows #moderndesign #modernarchitecture #interiordesign #modernism

A post shared by Windermere Real Estate 🏠 (@windermere) on Jul 7, 2016 at 10:28am PDT

O mais curioso é que o rapper também garantiu que colocará um bunker na casa, para sobreviver o fim dos tempos, como contou ao TMZ. Eita! É como diz o ditado: melhor prevenir do que remediar, né? Rs. Post ainda falou que pretende colocar trinta camas dentro do local, para abrigar amigos. Ele pensou em tudo!

Um homem prevenido!

Fonte: capricho.abril.com.br/famosos/what-post-malone-mora-em-uma-mansao-adaptada-para-o-fim-do-mundo