Você achou Peter Kavinsky gato, mas reparou no John Ambrose McClaren?

Se você viu Para Todos os Garotos que Já Amei, existe 99,9% de chance de ter se apaixonado por Peter Kavinsky, que é interpretado pelo igualmente maravilhoso Noah Centineo. Mas a verdade é que o filme está cheio de caras gatos. Por exemplo, você prestou atenção na cena pós-créditos? Então precisamos falar de John Ambrose McClaren:

John é um dos cinco garotos para quem Lara Jean escreveu uma carta, e o único que não se manifestou após elas serem enviadas. Quando os primeiros créditos do filme acabam, uma nova cena aparece. Na ocasião, alguém toca a campainha da casa dos Covey e Kitty atende, descobrindo então que John Ambrose McClaren, ESSE ANJO CAÍDO DO CÉU, veio pessoalmente devolver a carta de Lara Jean.

Ok, talvez ele não seja muito relevante nessa parte da história, mas acredite: ele é muito importante no segundo livro da saga de Jenny Han, então deve ficar em evidência caso role mesmo uma sequência para as telas.

Enquanto isso não acontece, vamos enaltecer um pouco mais Jordan Burtchett, o ator que interpreta John?

jordan burtchett para todos os garotos

Jordan nasceu nos Estados Unidos, mas se mudou com a família para Vancouver, no Canadá, quando tinha apenas 3 anos. Na escola ele começou a fazer teatro musical e se apaixonou pela atuação.

jordan burtchett para todos os garotos

Sua carreira de ator começou cinco anos atrás, com participações em séries como Cult e The Killing. Em 2017, Jordan apareceu também em Supernatural, como Ben Foster, lembra?

jordan burtchett para todos os garotos

Fora da TV, o ator também marcou presença nos filmes Woman of the House e The Sweetest Heart. Ah, e prepare-se: ele estará ao lado de Jacob Elordi, de A Barraca do Beijo, no longa 2 Hearts. Por falar nisso, ele tem um canal no YouTube onde faz desafios e mostra os bastidores dos filmes que está gravando!

Jordan também adora viajar e ama os animais, viu? Ele tem gatos e cachorros em casa. Own!

jordan burtchett para todos os garotos

Garota de sorte essa Lara Jean, hein? Hehe.