Vibe anos 80! Juliana Paes combina pochete com moletom de filme em shopping

Iniciar o slideshow

Artista avalia rotina de gravações: ‘Abrir mão de muita coisa’

Em uma entrevista recente, Juliana Paes falou sobre a rotina corrida que tem encarado nos últimos meses. Desde que embarcou nas gravações da novela “A Dona do Pedaço”, a artista explicou que não está tendo muito tempo livre para ficar com a família e filho, com quem semelhança impressiona. “Tenho que abrir mão de muita coisa para ser protagonista. De levar meus filhos na escola todos os dias, de buscá-los, que é algo que eu mais amo fazer. Perco festas em família, que eu adoro estar presente”, afirmou a artista, que tem recebido o apoio em casa.

Juliana Paes comemora sucesso de personagem: ‘Complexa’

A artista comentou ainda que toda a dedicação está fazendo a diferença, chegando até a mudar a forma de falar para viver Maria da Paz. Comemorando o sucesso da protagonista, a atriz garantiu que tem se dedicado bastante para fazer o seu melhor. “Ela é mais complexa. Tem várias faces. É uma pessoa solitária, que passou por muitos sofrimentos, muitos processos de perdas… da família, do grande amor. A Maria da Paz tem máscaras. Em determinados ambientes ela se comporta de um jeito, sozinha ela é a Maria da Paz que sofre, que chora. É uma personagem complexa”, explicou.

(Por Ana Clara Xavier)

Veja todas as notícias de Juliana Paes

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/juliana-paes-investe-em-look-anos-80-com-pochete-e-casaco-de-filme-em-passeio-com-amiga-fotos_a271820/1