Single “Tatu” ganha vida com desenhos do compositor e intérprete Tagore

“Em tempos nublados, quanto mais cor melhor”, reflete o músico Tagore que depois de lançar Tatu nas plataformas de streaming também versa pelo desenho do lyric vídeo da faixa. A animação é assinada por Juliana Ladeira.

“Através dos meus desenhos, desenvolvi nos últimos meses uma linguagem visual que dialoga diretamente com a letra do novo single, utilizando a figura de um Tatu, para representar a vontade que todos compartilhamos, de voltar a sair livremente, encontrar as pessoas queridas, e afastar as angústias, que nos visitam mais facilmente quando estamos assim, isolados”, comenta Tagore.

A animação acompanha um simpático “Tatu” em uma explosão de cores que faz um passeio pela praia, bar, festas e até no espaço. Escrita e gravada antes da pandemia, ainda em 2018, a canção cai como uma luva neste período difícil.

“Ah, Tatu
Tá todo mundo louco!
Todo desmantelo é pouco”

O single “Tatu” é abre-alas para o disco Maya previsto para o primeiro semestre deste ano. Lançado pelo Selo Estelita, a faixa foi gravada ao lado de Pupillo Oliveira (Ex-Nação). 
Clique aqui e escute Tatu: https://oucala.za.mus.br/release/tatu/?cred_referrer_form_id=78