Now United anuncia despedida de Any Gabrielly com show em São Paulo no dia 19 de novembro

Grupo disse que começará a procurar um novo membro brasileiro que substituirá Any. Informações detalhadas de como acontecerá a procura serão divulgadas em breve. O Now United começa turnê mundial pelo Brasil
Divulgação/Poladian
O Now United anunciou a despedida de Any Gabrielly, integrante brasileira do grupo de pop com jovens de vários países, com show em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 19 de novembro.
O grupo também disse que começará a procurar um novo membro brasileiro que substituirá Any. Informações detalhadas de como acontecerá a procura serão divulgadas em breve.
Neste ano, o Now United já se apresentou por seis cidades brasileiras, em março. Esses shows marcaram estreia no palco dos novos membros do grupo: Savannah, da Austrália; Mélanie, da Costa do Marfim; Alex, da Espanha; e Nour, do Líbano.
Mundinho Now United: a receita do pop global
“Eu me senti parte do Now United, parte da família bem rapidamente”, disse a cantora ao g1, quando foi anunciada no grupo e citou influências como Billie Eilish e ukelele. “Os fãs brasileiros são incríveis e eu amo ver os comentários, eles são tão carinhosos, sempre postando fotos, buscando novidades. Os fã-clubes no Brasil vão além.”
Os 5 passinhos de Kyle Hanagami no Now United
O som do grupo é cheio de fórmulas já testadas. Das mais de 30 músicas, quase todas são pop eletrônicos com batidas marcadas e mensagens positivas (curta a vida, ame todos, vamos nos unir). As raras baladas incluem “Stand Together”, de Matt Rowe, autor de “2 become 1”, das Spice Girls.
Any Gabrielly lembra ‘reality’ para entrar no Now United
Nour comenta influências: de Billie Eilish a música libanesa
Outro exemplo de como o Now United funciona como uma linha de montagem é a criação de coreografias. Na era do TikTok, conceber a dança é fundamental.
O chefe deste departamento é Kyle Hanagami, que já trabalhou com Blackpink, BTS, Britney Spears e Jennifer Lopez. O processo tem um “falso Now United” antes – um time de dublês que testam as danças antes dos ídolos. Entenda as coreografias no vídeo acima.
Now United em São Paulo
Data: 19 de novembro, sábado
Local: Allianz Parque / São Paulo
Abertura Portões: 16h
Horário do Show: 20h
Classificação Etária: 14 anos ou de 5 a 13 anos acompanhados pelos pais ou representantes legais
Venda geral – 27 de setembro de 2022, às 10h
Bilheteria Oficial: Sympla
Ingressos: De R$175 a R$ 600

Fonte: https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/2022/09/22/now-united-anuncia-despedida-de-any-gabrielly-com-show-em-sao-paulo-no-dia-19-de-novembro.ghtml