NOVO FILME DE NICOLE GARCIA “AMANTES” ESTÁ NA SELEÇÃO OFICIAL DO FESTIVAL DE VENEZA

‘AMANTES’ (Amants), novo filme da diretora Nicole Garcia (Um Instante de Amor) acaba de ser selecionado para a competição Oficial do Festival de Veneza, que acontecerá em setembro. O suspense segue a história de Lisa, que durante suas férias com o marido, inesperadamente reencontra seu ex-namorado. O filme é estrelado por Stacy Martin, Pierre Niney e Benoît Magimel. No Brasil terá distribuição da Pandora Filmes.
Sinopse:
Lisa e Simons estão apaixonados. Eles vivem em Paris e levam uma vida urbana e noturna com outros jovens da sua idade. Até que em uma noite, algo inesperado acontece e Simon foge da França sem deixar noticias para Lisa. Alguns anos depois, Lisa reconstrói sua vida, e ao fazer uma viagem de férias com seu marido, os caminhos de Lisa e Simon voltam a se cruzar…

SOBRE A PANDORA FILMES

A Pandora é uma distribuidora de filmes independentes que há 30 anos busca ampliar os horizontes da distribuição de filmes no Brasil revelando nomes outrora desconhecidos no país, como Krzysztof Kieślowski, Theo Angelopoulos e Wong Kar-Wai, e relançando clássicos memoráveis em cópias restauradas, de diretores como Federico Fellini, Ingmar Bergman e Billy Wilder. Sempre acompanhando as novas tendências do cinema mundial, os lançamentos recentes incluem os vencedores da Palma de Ouro de Cannes: “The Square – A Arte da Discórdia”, de Ruben Östlund e “Parasita”, de Bong Joon Ho, que além de ter garantido o prêmio de Melhor Filme no Oscar 2020, ganhou outras três estatuetas: Melhor Direção, Melhor Roteiro Original e Melhor Filme Internacional.

Paralelamente aos filmes internacionais, a Pandora atua com o cinema brasileiro, lançando obras de diretores renomados e também de novos talentos, como Ruy Guerra, Edgard Navarro, Sérgio Bianchi, Beto Brant, Fernando Meirelles, Gustavo Galvão, Armando Praça, Helena Ignez, Tata Amaral, Anna Muylaert, Petra Costa, Pedro Serrano e Gabriela Amaral Almeida.

Coronavírus em Tempo Real