Novo álbum de Fernanda Takai traz participações de Maki Nomiya e Virginie Boutaud

Gravado no estúdio em sua casa durante a pandemia, Será que você vai acreditar?, novo álbum de Fernanda Takai, traz convidados em faixas inéditas e referências de artistas que dialogam com o trabalho de Takai e com a liberdade que ela expressa ao gravar seus discos, escolher as capas, videoclipes e etc.

Maki Nomiya, conhecida por integrar o duo Pizicatto Five, é co-autora e canta a parte em japonês da canção “Love Song”. “Ter a Maki comigo neste disco celebra mais uma vez nossa amizade musical e também a relação entre o Brasil e Japão. Fizemos essa música sobre um amor que está distante, do outro lado do mundo, mas que sobrevive a todas as dificuldades. 
Outra convidada do disco é Virginie Boutaud, vocalista do grupo Metrô, que fez muito sucesso nos anos 80. Ela compôs e canta com Fernanda “O Amor em Tempos de Cólera”. “Pensamos nessa canção como um carinho, um momento de aconchego em tempos tão difíceis. Virginie é sempre muito delicada em tudo que faz e adorei nossas vozes juntas. Ela lá em Toulouse (França) e eu aqui em Belo Horizonte estamos mais perto do que nunca!”.

Será que você vai acreditar? foi produzido por John Ulhoa e será lançado dia 10 de julho pela gravadora Deck.

Coronavírus em Tempo Real