Luan Santana diz que 'seria uma honra estar no Rock in Rio' após aceno de criador do festival para sertanejo

Ao g1, cantor, que acaba de voltar de turnê por Portugal, afirmou que nunca direcionou qual público queria atingir: ‘Minha música sempre foi pra todo mundo’. Luan Santana
Divulgação
Sertanejo no Rock in Rio? Durante a última edição do festival, que teve sua noite de encerramento em 11 de setembro, o empresário Roberto Medina, criador do evento, cogitou a possibilidade de incluir o ritmo em próximas edições do festival.
Ao falar sobre o tema, Medina citou o nome de Luan Santana. E ao g1, Luan afirmou:
“Seria uma honra estar no Rock in Rio, levando minha música pra Cidade do Rock.”
Leia também:
Os melhores e os piores shows do Rock in Rio 2022… Os destaques e as decepções do festival
Mauro Ferreira: Sertanejos merecem estar no Rock in Rio 2024 para diluir preconceito contra o gênero
Luan, que acaba de voltar de uma turnê por Portugal, com ingressos esgotados nas três apresentações, afirmou ainda que sempre sonhou em cantar no Rock in Rio.
“Desde o começo da minha carreira, eu nunca direcionei qual público eu queria atingir, faixa etária, classe social. Nunca direcionei: ‘minha música é pra essa tribo’. Minha música sempre foi pra todo mundo, afirmou Luan.
“Tanto que a gente é o artista mais tocado da década, independente de estilo. Então hoje eu faço show, com toda honra do mundo, no carnaval de Salvador, lotamos a Altice Arena, em Lisboa, festa junina no Nordeste…”, enumerou o cantor, que em julho, em Goiânia, ainda lançou seu próprio festival, o Luan City.
Måneskin
Luan ainda falou sobre o fato de Damiano David, vocalista do Måneskin, elogiar seu trabalho.
Após a passagem pelo Brasil, o vocalista da banda italiana, que se apresentou em São Paulo e no Rock in Rio, compartilhou um post nos Stories do Instagram com a faixa “Eu Não Merecia Isso”.
“Isso é um HIT”, escreveu Damiano. Antes, ele já havia afirmado, durante uma entrevista, que gostava de Luan Santana.
“Eu fiquei muito feliz de saber que eles gostam da minha história, que são fãs das minhas músicas. Eu conheci eles agora, com a musica Beggin’ , que foi Top Mundo, não conhecia eles antes. Mas tô ouvindo muito a discografia deles agora”, afirmou Luan.
VÍDEO: Luan Santana se emociona e chora no Festival Luan City, em Goiânia
VÍDEO: Luan Santana se emociona e chora no Festival Luan City, em Goiânia

Fonte: https://g1.globo.com/pop-arte/musica/circuito-sertanejo/noticia/2022/09/16/luan-santana-diz-que-seria-uma-honra-estar-no-rock-in-rio-apos-aceno-de-criador-do-festival-para-sertanejo.ghtml