Isabela Moraes lança clipe só com mulheres

O recém lançado Estamos Vivos, primeiro álbum de alcance nacional da cantora e compositora Isabela Moraes, traz um repertório de 11 músicas inteiramente compostas por ela. Uma delas, a deliciosa “Do Contra”, acaba de ganhar seu videoclipe. “Amo essa música, que aponta a toxicidade de um relacionamento no qual a insatisfação permeia sempre como protagonista. O objeto do desejo está sempre à mercê de passar pela prova de fogo do término e isso acentua a tortura e a dependência da relação” – diz Isabela. 
Para participar do clipe, Isabela chamou apenas mulheres. “Convidei mulheres fortes para serem vozes e forças minhas. Elas surgem com a mensagem de deixar no passado um modelo estranho e tórrido de romantizar o sofrimento. Podem ser meus muitos eus mas podem também ser a representação de todo o poder feminino contido em cada uma de nós” – completa. Entre as convidadas estão as cantoras Bruna Caram, Gabi da Pele Preta, Agda Moura e Luiza Fittipaldi. Também participam do clipe as atrizes Ingrid Gaigher, Gheuza Sena Ceronha Pontes e Sophia Williams e a bailarina Lili Rocha. A direção ficou a cargo da própria Isabela Moraes em parceria com André Brasileiro.
O álbum Estamos Vivos foi gravado no Estúdio Tambor (Rio de Janeiro) com produção de Juliano Holanda e Rafael Ramos e está disponível em todos os aplicativos de música, pela Deck.
Sobre Isabela Moraes:Prestes a completar seus 40 anos, Isabela acumula mais de três décadas dedicadas à música, tendo a oportunidade de desenvolver, nesse tempo, sua técnica e sensibilidade autoral e chegar com tudo. A pernambucana de Caruaru já lançou dois álbuns regionalmente, mas sua crescente notoriedade levou-a à Deck para um debut de alcance nacional. Antes disso, a cantora e compositora já havia sido elogiada publicamente por Alceu Valença e teve canções gravadas por nomes como Almério (que interpretou músicas de Isabela em diferentes álbuns) e Mariana Aydar.  

>> Assista ao clipe>> Ouça o álbum>> Fotos de divulgação

Coronavírus em Tempo Real