Varada Cultural

Demi Lovato usa roupa de estilista brasileira em show no The Town

Roupa preta com detalhes nas cores da bandeira do Brasil foi criada por capixaba que já vestiu a artista outras quatro vezes. Demi Lovato em apresentação no The Town, em São Paulo
Reprodução/Globoplay
A relação de amor de Demi Lovato com o Brasil teve sua demonstração mais expressiva no show histórico da cantora no The Town neste sábado (2). Além de cantar em português, a música que fez em parceria com Luísa Sonza, Demi vestiu uma roupa com detalhes nas cores da bandeira brasileira e que foi criada por uma estilista capixaba.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Demi Lovato e Luísa Sonza no The Town: cantora chama a ‘nova amiga’ para cantar ‘Penhasco2’
E, se na música, “Penhasco2” foi a primeira “colab” de Demi com Luísa, na moda, o figurino usado pela cantora norte-americana já é o quarto fruto da parceria com a estilista Mayari Jubini.
🎶Quer saber tudo o que rola no The Town? Clique aqui e participe da nossa comunidade
Demi Lovato e Luísa Sonza cantam no The Town 2023
Reprodução/Globoplay
Demi já vestiu peças usadas pela brasileira em outras três ocasiões: no Rock in Rio e na turnê que fez no Brasil no ano passado, e no evento de divulgação do clipe de “Skin of My Teeth”.
“Desde aquela vez a gente manteve o contato. Ela amou. E aí, logo depois, passou um tempo, foi anunciado que ela ia tocar no The Town. Aí a equipe dela já falou comigo de novo”, contou Mayari ao g1.
Demi Lovato em apresentação em agosto de 2022, em São Paulo
Angelo Kritikos/Divulgação
Leia também
Demi Lovato estreia turnê no Brasil com figurino criado por estilista brasileira
Demi Lovato usa roupa de estilista brasileira em divulgação de novo clipe
Desde que assumiu a sonoridade e a personalidade mais rockeira, os figurinos carregados de cores escuras costumam ser as principais peças da estética adotada por Demi. Mas, segundo Mayari, as cores da bandeira brasileira foram uma exigência da cantora para o figurino usado no palco Skyline.
“A própria referência da equipe dela eram figurinos que eu já tinha criado para ela antes. Mas ela pediu para ter as cores do Brasil”, disse Mayari.
Demi Lovato vestiu roupa de estilista brasileira, com cropped e calça em vinil preto e estampa do filme ‘Carrie, a Estranha’
Reprodução/Instagram
Apesar de já ter vestido Demi várias vezes, Mayari ainda não conheceu a cantora pessoalmente, um sonho que ela acredita ainda poder realizar.
“Ainda não tive essa oportunidade, que seria maravilhosa, claro. Mas já fico muito feliz em saber que ela ama a marca, já é a quarta vez que ela usa uma roupa minha. Então fico muito feliz já em saber disso”, confessou a estilista.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Fonte: https://g1.globo.com/es/espirito-santo/noticia/2023/09/03/demi-lovato-usa-roupa-de-estilista-brasileira-em-show-no-the-town.ghtml