Danilo Cutrim lança seu novo projeto DuBrazilis

Polivalente e inventivo, Danilo Cutrim não cansa de experimentar novos ritmos e ideias, seja em músicas inéditas ou releituras. Agora, o ex-Forfun e atual membro do BRAZA, lança o primeiro EP do seu projeto DuBrazilis, já disponível nos aplicativos de música pela Deck.

Em “DuBrazilis, Vol. 1”, clássicos da música brasileira ganham uma nova roupagem, sempre norteados pela pegada do reggae e dub. Ao longo do repertório, destacam-se “Ainda Lembro” (Nando Reis/ Marisa Monte), “Você Não Entende Nada” (Caetano Veloso) e “Retratos e Canções” (Michael Sullivan/ Miguel/ Sandra Rios), entre outros.

Inteiramente produzido por Cutrim, o EP também contou com os vocais de Amanda Chaves, que contribuiu anteriormente com o daBossa – projeto de Danilo Cutrim e Jean Charnaux que explora vertentes do samba-canção e da bossa nova. “DuBrazilis, Vol. 1” reforça a versatilidade do artista, que se destaca do punk rock ao samba, passando pelos ritmos jamaicanos, e mostra que a boa música brasileira preserva sua qualidade em qualquer competente releitura.

>> Ouça o EP

>> Imagens de divulgação

Coronavírus em Tempo Real