Varada Cultural

Ana Frango Elétrico lança em outubro o terceiro álbum, 'Me chama de gato que eu sou sua'

Veja a capa e conheça os nomes das dez músicas que compõem o repertório inédito do disco que sairá no Brasil, Japão e Inglaterra. Ana Frango Elétrico lança em 20 de outubro o terceiro álbum, ‘Me chama de gato que eu sou sua’, com músicas como ‘Camelo azul’
Hick Duarte / Divulgação
♪ Com capa criada por Maria Cau Levy a partir de pintura de Fernanda Massotti, o terceiro álbum de Ana Frango Elétrico, Me chama de gato que eu sou sua, tem lançamento programado para 20 de outubro.
O disco reúne 10 músicas no repertório, incluindo composições como Boy of stranger things, Camelo azul, Coisa maluca, Debaixo do pano, Dela, Dr. Sabe Tudo, Insista em mim, Let’s go to before again e Nuvem vermelha.
O sucessor de Mormaço queima (2018) e Little electric chicken heart (2019) sai no Brasil (pelo selo Risco), Inglaterra (via Mr. Bongo) e Japão (através do selo Think! Records by Disk Union Japan).
Anunciado com o single Electric fish, lançado hoje, 16 de agosto, com música de Bruno Cosentino, Sylvio Fraga e Marcio Bulk, o álbum Me chama de gato que eu sou sua foi gravado com produção musical orquestrada pela própria Ana Frango Elétrico (voz, glockenspiel e arranjo de metais) com os toques dos músicos Alberto Continentino (baixo), Guilherme Lirio (guitarra), Sérgio Machado (bateria), Marcelo Costa (percussão), Lux Ferreira (Wurlitzer e synth), Thomas Jagoda (synth bass e synth pad), Marlon Sette (trombone e arranjo de metais), Diogo Gomes (trompete), Gilberto Pereira (saxofone e flauta) e Jorge Continentino (saxofone e flauta), além dos vocais de Calu e Dora Morelenbaum.
Capa do álbum ‘Me chama de gato que eu sou sua’, de Ana Frango Elétrico
Pintura de Fernanda Massotti com arte de Maria Cau Levy
♪ Eis, na disposição do disco Me chama de gato que eu sou sua, as dez músicas que compõem o repertório do terceiro álbum de Ana Frango Elétrico:
1. Electric fish
2. Dela
3. Nuvem vermelha
4. Coisa maluca
5. Boy of stranger things
6. Camelo azul
7. Insista em mim
8. Let’s go to before again
9. Debaixo do pano
10. Dr. Sabe Tudo

Fonte: https://g1.globo.com/pop-arte/musica/blog/mauro-ferreira/post/2023/08/16/ana-frango-eletrico-lanca-em-outubro-o-terceiro-album-me-chama-de-gato-que-sou-sua.ghtml