Adiantamento de job futuro para freelas das produtoras VAPT Filmes e Madre Mia Filmes

As produtoras VAPT Filmes e Madre Mia Filmes, empresas do G8 Group, comandado pelo CEO Edgard Soares Filho realiza uma nova “Ação Social” nesse período de isolamento social, recomendado em função da pandemia de coronavírus, para com responsabilidade social auxiliar seus prestadores de serviços, fornecedores e parceiros. 

Dessa vez será feito um adiantamento no valor de R$ 500,00 relacionado a um futuro trabalho nas produtoras VAPT  Filmes e Madre Mia Filmes.

A ação se destina, especialmente e exclusivamente, aos profissionais de equipes de produção que prestam serviços para as produtoras.

E cada beneficiado receberá um email para confirmar adesão a iniciativa, assim como solicitação de informações adicionais para que a ação seja efetivada. 

A expectativa é beneficiar 200 profissionais da cadeia de produção audiovisual.

Nesse período de isolamento social, a VAPT Filmes e Madre Mia Filmes, do G8 Group realizou diversas ações pontuais como a distribuição de mais de 300 cestas básicas para fornecedores, prestadores de serviços e parceiros. 

Agora as produtoras VAPT Filmes e Madre Mia Filmes, empresas do G8 Group, assim como a produtora de som Lira Música, Elitecam, Big Box Estúdios, continuam fazendo a sua parte para incentivar uma corrente de auxílio neste momento tão difícil que passamos.

Edgard Soares Filho 

CEO G8 Group

Coronavírus em Tempo Real