Varada Cultural

A atitude violenta de namorado de Taylor Swift durante jogo do Super Bowl

O Kansas City Chiefs venceu o Super Bowl, a grande final do campeonato de futebol americano, neste domingo, 11, ao vencer o San Francisco 49ers, em Las Vegas. O jogo, que foi disputadíssimo desde o início até o fim, teve lances tensos envolvendo o jogador Travis Kelce, namorado da cantora Taylor Swift. O atleta teve uma explosão de agressividade em cima do técnico Andy Reid.

Logo no início da partida, após uma jogada que deu errado, Kelce foi para cima do técnico empurrando e gritando com ele de maneira violenta, sendo contido por um dos colegas de equipe. O experiente técnico, deixou o atleta extravasar e não se abalou, liderando a equipe até a vitória no último minuto da prorrogação.

Ao final da partida, Kelce pediu desculpas ao treinador. Em entrevista, Reid disse que não viu Kelce se aproximando e, por isso, ocorreu o empurrão. Ele afirmou ainda que Kelce é um dos jogadores que ele conhece melhor e que ele apenas queria continuar jogando. Nada demais e bola pra frente.

Assista aos vídeos:

Continua após a publicidade

 

Publicidade

Fonte: https://veja.abril.com.br/coluna/o-som-e-a-furia/a-atitude-violenta-de-namorado-de-taylor-swift-durante-jogo-do-super-bowl/