Último capítulo da novela ‘A Dona do Pedaço’: Camilo é assassinado por Chiclete

Iniciar o slideshow

Camilo descobre plano de fuga de Vivi

Acuada, a musa da internet mente. “Eu quero, sim. Eu quero. É tudo que sonhei”, alega. “Lá não teremos quartos separados”, revela Camilo, desesperando a mulher, a quem já fez refém. Querendo se safar, Vivi vai aparecer, um dia depois, arrumando suas malas para a fuga. As cenas seguintes são mantidas em sigilo, mas, de acordo com a colunista, devem acontecer dessa forma. Camilo descobre o plano da mulher e contra a vontade dela, a leva para a casa no lugar deserto. Um rastreador de celular vai fazer Chiclete encontrar a amada. O embate decisivo se dá na sequência.

Agno e Leandro se casam sob as bênçãos de Félix

Personagem de Mateus Solano em “Amor à Vida” (2014), Félix vai aparecer no capítulo final de “A Dona do Pedaço”. Será ele quem irá celebrar o casamento de Leandro (Guilherme Leicam) e Agno (Malvino Salvador). Com o aval de Cássia (Mel Maia), a filha mimada do executivo, o casal se beija. Já o final de Josiane (Agatha Moreira) segue indefinido. Na prisão desde a tentativa desde a tentativa de assassinato contra Téo (Rainer Cadete), a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) toma uma surra na cadeia e perde um dente. A reviravolta surge após ela se converter à religião evangélica. Porém, nesta semana, Agatha e Juliana gravaram cena secreta em um hospital psiquiátrico.

Leia também sobre a novela “Bom Sucesso: Alberto perde a memória e festeja fim do casamento da filha

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja todas as notícias de Novela A Dona do Pedaço

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/final-da-novela-a-dona-do-pedaco-camilo-e-assassinado-saiba-quem-mata-o-marido-de-vivi-guedes_a280558/1