Westwing se une a Feira na Rosenbaum Online em apoio a pequenos artesãos e designers brasileiros

A campanha promete unir forças para ajudar artistas durante isolamento social

São Paulo, maio de 2020 – Em tempos de isolamento social, o Westwing estende a mão, e acredita que juntos – mas longe -, somos maiores e mais fortes. E assim, por meio de uma parceria inédita, no dia 28 de maio entra no ar a campanha Feira na Rosenbaum, que vai levar aos clientes um pouco da alma brasileira e de toda a beleza do trabalho artesanal, em uma seleção plural que reúne diferentes técnicas, criações e obras assinadas por artesãos e designers de diferentes partes do país. E é aqui que as histórias se encontram.

A Feira nasceu em 2012, quando um novo movimento surgia no país: designers e artesãos começavam a deixar de trabalhar em grandes marcas para se dedicar a seus próprios ateliês. Nascia assim, em sincronia e sintonia com esse momento, a Feira na Rosenbaum, que, a partir de então, passava a dar espaço ao expor obras e criações de artistas e artesãos até então anônimos para um público além de seus ateliês. Ali, todos juntos, unidos e reunidos, a cada edição da Feira conquistaram mais força, voz e visibilidade.

Resgatar o valor, a delicadeza e toda a potência do trabalho artesanal é um dos (muitos) propósitos da Feira na Rosenbaum, que reúne e expõe, sempre com muito charme e originalidade, obras e criações de pequenos produtores de Norte a Sul do Brasil. Tudo sob a preciosa curadoria e o olhar singular de Cris Rosenbaum. “Essa parceria significa muito porque continua apostando e acreditando nos pequenos artesãos e artistas, e na beleza dessa alma brasileira. Nesse momento específico que estamos vivendo, ela não deixar esse sonho acabar”, comenta Cris, curadora da Feira.


Confira a relação dos artistas participantes desta campanha:
Bijoux
Studio Adriana Valente
Silene Iole
Carlos Penna
Madeira
Guria Marcenaria
Carmine
Casa
Traço Objetos
OPano
Cerâmica
Massa Branca
Corporação de Ofícios
Mesa
Holi Home
O Belo No Papel
Arte
Risotropical
Kosugue
Cheiro
Pavio de Vela

Coronavírus em Tempo Real