Ramon destaca a força do departamento médico do Vasco durante a crise de casos de covid no clube

Treinador do Cruzmaltino não tem contado com alguns atletas que foram contaminados nas últimas semanas

FOX Sports

Na noite deste domingo (6 de setembro), no estádio São Januário, o Vasco combinado o Athletico-PR pela oitava revisão do Campeonato Brasileiro e conseguiu uma importante vitória por 1 a 0 depois de três jogos sem vencer no torneio. Após a partida, o técnico Ramon destacou a força de seus departamentos durante a situação que a equipe vem vivendo com os desfalques por coronavírus ou lesão.

“Muito feliz com o resultado e com o que eu vi dentro de campo. Nós temos que sair daqui hoje muito terminar. Vivemos numa pandemia, perdemos jogadores e jogando quarta e domingo é quase impossível contar com todos eles. Desde que eu assumi, falei muito dessa integração entre todos os departamentos do clube. O departamento médico tem feito um papel muito importante ”, disse o comandante.

Com o resultado, o Vasco voltou para o G4, assumindo, provisoriamente, a terceira posição, com 14 pontos, mesma pontuação do rival Flamengo. O Athletico, com sete pontos, está na 15 ° posição.

No meio de semana, pela nona rodada, ambas as equipes voltam ao campo. Na quarta (9), às 19h30, o Athletico recebe o Botafogo na Arena da Baixada. No dia seguinte, às 21h, o Vasco recebe o Atlético-GO.

Coronavírus em Tempo Real