Idoso extremista que se autoproclama presidente defende rolha no ânus contra coronavírus | Revista Fórum

Entre as propostas defendidas por Célio Evangelista Ferreira, de 79 anos, e seu braço-direito Rodrigo Ferreira, de 40 anos, está a compra massiva de rolhas para evitar o contágio do novo coronavírus. O autoproclamado presidente constituinte foi preso na quinta-feira (21) após ameaçar juízes e procuradores.

Em gravação publicada no Youtube da dupla, Rodrigo lê uma determinação dada pelo “presidente” ao ministro da Casa Civil, Walter Braga Netto, “estabeleça a obrigatoriedade do uso de rolha no ânus para todas as pessoas “.

Segundo os extremistas, “é obvio, que esse vírus também se transmite pelo peido, a flatulência”. “Seja decreto determinativo o uso da rolha no ânus com multa de R$ 500 para a primeira notificação e R$ 1 mil para a reincidência. No caso de persistir a conduta da pessoa em impedir de ‘rolhar o ânus’ seja o infrator preso e condenado a quarentena perpétua na ‘ilha das cobras’, junto com a bandidagem terrorista que o órgão executor do estado de sítio eliminará”, detalhou Rodrigo.

Os dois foram presos após enviar e-mail ameaçando de morte juízes, promotores e procuradores do Distrito Federal. A força-tarefa é a pedido do Ministério Público do DF, que solicitou a instauração de inquérito de apuração do crime. Segundo o Tribunal de Justiça, o e-mail foi recebido por “alguns servidores e magistrados” na quarta.

Morte aos demônios

Em vídeo publicado na internet no último dia 7, intitulado de “Morte aos demônios”, o idoso ameaça assassinar autoridades, entre elas, o presidente Jair Bolsonaro, todos os governadores estaduais, e os ex-presidentes Lula, Dilma Rousseff e Michel Temer.

Com informações do Metrópoles

Fonte: revistaforum.com.br/noticias/idoso-extremista-que-se-autoproclama-presidente-defende-rolha-no-anus-contra-coronavirus