Fenômeno na internet, Casimiro declara voto no ‘Barba’: “se o Bolsonaro está de um lado, estou do outro”

O jornalista e youtuber Casimiro Miguel foi ao Twitter declarar apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições. Em uma de suas lives, ele comentou que não ficaria ao lado de Jair Bolsonaro (PL).

“Eu vou votar no ‘Barba’. Não tem jeito, tá ligado? Porque, se o Bolsonaro tá de um lado, eu estou do outro”, afirmou Casimiro.

O influenciador também aproveitou para incentivar as pessoas a votarem no dia 30 de outubro depois de receber uma provocação. “‘Pô, meu amigo, tomara que o Lula ganhe e você pare de gravar suas lives. Até porque acaba seu poder de expressão ” ‘, leu Casimiro, e continuou: “É muito importante você votar, mano, no segundo turno, porque é contra esse tipo de pessoa que você está lutando”.

Na sequência ele continuou com o pedido para que as pessoas que o acompanham escolham um candidato no segundo turno. “De verdade, eu sei que tem uma molecada que não vai votar, mas esse tipo de gente vota. Então eu sei que é chato, mano, mas, por favor, exerça o seu poder de voto, cara. Porque perder para isso é foda, tá ligado? É complicado”, observou.

Fenômeno no público jovem e um dos maiores influencers da atualidade, Casimiro em outra live já havia chamado Bolsonaro de “lixo humano”, logo após Neymar, amigo dele, ter revelado apoio ao presidente. “Eu descobri que ele dançou o jingle do Bolsonaro. Fiquei triste, decepcionado”, disse o jornalista.

O post Fenômeno na internet, Casimiro declara voto no ‘Barba’: “se o Bolsonaro está de um lado, estou do outro” apareceu primeiro em Hora do Povo.

Fonte: https://horadopovo.com.br/fenomeno-na-internet-casimiro-declara-voto-no-barba-se-o-bolsonaro-esta-de-um-lado-estou-do-outro/