Ciro emplaca mais uma indicação no governo Bolsonaro

Além da presidência do FNDE, senador piauiense agora consegue a indicação do diretor do Departamento de Projetos de Mobilidade e Serviços Urbanos

O advogado Maxwell Borges de Moura Vieira foi nomeado para a diretoria do Departamento de Projetos de Mobilidade e Serviços Urbanos. Ele é mais uma indicação do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, para ocupar cargos na gestão do presidente Jair Bolsonaro.

A nomeação de Maxwell para o órgão foi confirmada na última sexta-feira (19), em portaria do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) publicada no Diário Oficial da União (DOU), e foi comemorada pelo senador, que vem ampliando sua influência no Governo Federal.

Advogado piauiense assumirá diretoria de órgão vinculado ao MDR (Foto: Reprodução/ANTP)

É um grande técnico e tenho certeza que vai ajudar o ministério, com toda sua capacidade, em especial o Piauí, já que ele é do nosso estado. Fico muito feliz com a sua nomeação”, disse Ciro Nogueira ao O Dia, que também conseguiu indicar o novo presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Presidente do partido com uma das maiores bancadas no Congresso Nacional, o senador piauiense tem articulado o apoio do partido à Bolsonaro, que em busca da construção de uma base para aprovação de pautas de interesse do governo e para barrar um eventual processo de impeachment vem cedendo espaços a políticos do chamado “Centrão”.

Fonte: portalodia.com.br -Foto: arquivo O Dia

Coronavírus em Tempo Real