Carro roubado em Teresina é abandonado por criminosos na BR 316

Um carro roubado na segunda-feira, dia 11 de maio, em Teresina, foi abandonado por criminosos na noite dessa quarta-feira (27) da BR 316, na zona Sul da capital. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro foi localizado na noite de ontem às margens da BR 316 por agentes que realizam o policiamento ostensivo.

O veículo teve os dados adulterados após o roubo e trafegava com uma numeração que fazia referência a um carro de propriedade da Secretaria de Fazenda do Piauí (Sefaz). “Os policiais, ao realizar os procedimentos de identificação veicular, constataram que os dados, da placa, se referia a um veículo de marca/modelo FORD KA SE 1.5 HA B, cor BRANCA, categoria OFICIAL, pertencente a Secretária de Fazenda do Estado do Piauí, divergindo pois da cor da placa afixada, que era de um veículo, categoria PARTICULAR”, informou a PRF.

Com a suspeita levantada, os agentes conseguiram identificar a verdadeira identidade do carro. “Após vistoriado seus elementos identificadores, identificou-se que o veículo abordado se tratava de um FORD KA SE 1.0 HA B, cor BRANCA, categoria PARTICULAR, com registro de roubo datado do dia 11/05/2020, no município de Teresina/PI. Em seguida, contatou-se o proprietário do veículo que confirmou a ocorrência do fato”, disse a PRF. 

O veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí – POLINTER, para os procedimentos de vistoria e devolução ao seu proprietário.

Fonte: portalodia.com – Foto: Divulgação / PRF

Coronavírus em Tempo Real