Brasil conta com retorno de Neymar e Danilo para jogo contra Coreia do Sul

A coletiva do técnico Tite na manhã deste domingo (4) trouxe boas notícias para o país. A seleção brasileira deve contar com o retorno do atacante Neymar e do lateral Danilo para o jogo contra a Coreia do Sul, válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo FIFA de 2022, no Catar.

O camisa 10 deve treinar com o elenco neste domingo (4), véspera da partida.

Só mesmo um imprevisto durante a atividade vai tirar Neymar da partida contra a Coreia do Sul. Se o jogo fosse neste domingo, o meia-atacante já estaria relacionado.

“O projeto da Seleção é o jogo contra a Coreia. Em relação ao Neymar, ele vai treinar hoje à tarde. Fazendo isso, ele estará no jogo. Mas ela [a decisão] passa pelo treinamento específico. Estando bem, ele vai para campo. Os outros dez eu não escalo”, disse Tite, na entrevista coletiva.

Neymar e Danilo se lesionaram logo na estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2022, que terminou em vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia. Sem o principal jogador do time, o Brasil venceu a Suíça por 1 a 0 e perdeu para Camarões pelo mesmo placar.

As repetidas lesões nos jogadores brasileiros têm sido motivo de preocupação para o país. Além de Neymar e Danilo, o lateral esquerdo, Alex Sandro, se contundiu na partida contra a Suíça. Já na derrota para Camarões por 1 a 0, foi a vez do também lateral esquerdo Alex Telles e do atacante Gabriel Jesus.

Telles e Jesus foram cortados do time devido à gravidade das lesões. Alex Sandro deve estar disponível para Tite  a partir das quartas de final, caso o Brasil avance.

O post Brasil conta com retorno de Neymar e Danilo para jogo contra Coreia do Sul apareceu primeiro em Hora do Povo.

Fonte: https://horadopovo.com.br/brasil-conta-com-retorno-de-neymar-e-danilo-para-jogo-contra-coreia-do-sul/