TXT faz seu primeiro comeback com o single RunAway

Não há como negar, o TXT é uma das maiores estreias de 2019. O grupo formado pelos jovens Yeonjun, Soobin, Beomgyu, Taehyun e Huening Kai já provou que merece o título desde o seu debut com o single Crown, – um pop energético e superdivertido -, entregue no mês de março.

Abreviação para Tomorrow X Together, o TXT é a primeira aposta da agência Big Hit Entertainment desde o fenômeno BTS. Nesses últimos meses, os colegas do Bangtan colocaram na bagagem tudo o que aprenderam e estão de volta nesta segunda-feira (21), com o hit Run Away. Confira:

O título em coreano da faixa ainda diz: “Esperando por você na plataforma 9 ¾”, referência ao número da plataforma que leva os alunos para Hogwarts no universo mágico de Harry Potter. Run Away está presente no seu primeiro álbum completo, intitulado The Dream Chapter: MAGIC.

Com oito faixas que exploram diferentes ritmos e apresentam novos conceitos para os fãs, o disco também reflete o rápido amadurecimento musical dos jovens, além de celebrar todos os esforços que o quinteto vem mostrando até o momento. Entre New Rules, que abre o disco, e Angel Or Devil, que reforça o hip-hop para completar a obra, é possível encontrar canções repletas de R&B, tropical house e muito pop, é claro:

No começo do mês, o TXT já havia liberado um teaser conceitual para anunciar o seu esperado retorno. Batizado com o nome do álbum, o vídeo apresenta uma performance hipnotizante que desafia a gravidade numa série de projeções combinadas ao talento de dança do grupo, que facilmente transformam a sala em branco numa verdadeira viagem intergalática. Olha que perfeitos:

Na coletiva de imprensa realizada poucas horas antes do comeback ser lançado, os membros Kai e Yeonjun revelaram como estão animados para mostrar as novas performances ao maior número de fãs, e que, o grande sonho do TXT no momento, é receber o prêmio de grupo rookie do ano.

O MOA nome oficial do fandom já começou a semana em festa! Bibbidi Bobbidi Boo.

Fonte: capricho.abril.com.br/famosos/txt-faz-seu-primeiro-comeback-com-o-single-runaway