Turismo

Transamerica Comandatuba registra crescimento de 330%

Divulgação

Transamérica Comandatuba

O Transamerica Resort Comandatuba (BA) comemora resultado de vendas durante a Black Friday, que aconteceu entre os dias 22 e 24 de novembro. Com ofertas de até 30%, o resort registrou o maior crescimento da sua história, com aumento de 330% na venda total do período.

Para Marcella Scavassa, gerente de Marketing e responsável pelo canal digital da empresa, o resultado é um somatório de ações, como mídia on-line, marketing de influência, spots em rádios e comunicação para o mercado B2B.

“O resultado da Black Friday deste ano foi realmente expressivo e certamente traduz o conjunto de esforços que todo o time têm feito ao longo dos últimos dois anos. Comandatuba está em um novo momento e a forma como hoje comunicamos o produto traduz o posicionamento que queremos para marca, que atende a uma necessidade, gera conexão e, portanto, desejo de compra. O resultado de uma Black Friday não acontece somente com investimentos massivos em publicidade no mês de novembro. É preciso criar, diariamente, desejo pela experiência e ao longo de 12 meses”, ressalta.

O resort também teve marco histórico na venda direta do canal digital. Na Black Friday de 2022, o e-commerce cresceu 101%. Em 2023, o crescimento foi de 235%.

Outro importante pilar nesta estratégia, segundo o Transamerica, foi a captura de novos cadastros (leads) que, durante a campanha, apresentou crescimento de 308% comparado ao ano anterior.

Para Flávio Monteiro, diretor comercial e operações do resort, o momento é de celebrar. “Estamos todos muito felizes e confiantes no crescimento sustentável e virtuoso do Transamerica Resort Comandatuba para os próximos anos”, aponta.

Fonte: https://www.panrotas.com.br/hotelaria/mercado/2023/12/transamerica-comandatuba-registra-crescimento-de-330-na-black-friday_201580.html