Turismo

Samba Hotéis anuncia três novos hotéis da rede

Divulgação

Vista do Hotel Bossa Nova Patos, em Patos de Minas, Minas Gerais

O grupo hoteleiro Samba Hotéis acaba de anunciar três novas unidades no Brasil, passando a operar 16 unidades hoteleiras. Até o final do ano, a marca pretende chegar à marca de 20 hotéis em território nacional. Os novos empreendimentos estão em fase final de implantação. São eles o Bossa Nova Patos, localizado na região de Patos de Minas, Minas Gerais, com 111 apartamentos; o Samba Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul, com cerca de 128 apartamentos; e o Samba Guarapuava, na cidade de Guarapuava, Paraná, especializado em gastronomia internacional. As novas aberturas representam a chegada da rede nos estados de Mato Grosso do Sul e no Paraná e a consolidação da marca no País.

Os três hotéis são localizados em regiões estratégicas próximas aos centros das suas cidades sede e possuem amplos centros de convenções para a realização de eventos, feiras e reuniões, equipados com diversos equipamentos multimídia.

“Estamos comprometidos em impulsionar nossa rede para um novo patamar em 2023. Sob a liderança do nosso CEO Guilherme Castro, traçamos planos ambiciosos para expandir nossa presença para outros estados e encerrar o ano com 20 hotéis em operação. Estou convicto de que, com a energia e dedicação de nossa equipe. entregaremos os resultados que prometemos e alcançaremos esse objetivo audacioso. Além disso, já estamos em negociações avançadas e prestes a assinar novos contratos, em breve anunciaremos novidades”.

Vagner Sardinha, diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios e Expansão da Samba Hotéis

Fonte: https://www.panrotas.com.br/100xbrasil/hotelaria/2023/09/samba-anuncia-tres-novos-hoteis-e-chegada-a-dois-estados_199707.html