Turismo

Na Tunísia, agentes fazem visita técnica a hotéis

Após oito dias e quase dois mil quilômetros de estradas, o famtour organizado pela Flot Viagens com 25 agentes de viagens brasileiros pela Tunísia chegou ao seu último destino: Hammamet. Na cidade, que fica a apenas 60 quilômetros de Túnis, a capital do país, os profissionais do Turismo tiveram a oportunidade de inspecionar dois dos principais hotéis da região: o Le Royal e o La Badira.

Marcel Buono / PANROTAS

Piscina principal do Hotel Le Royal Hammamet, na Tunísia

Dono de uma grande área externa repleta de jardins, piscinas e acesso a uma praia privativa, o Le Royal foi responsável por duas noites de hospedagem dos agentes de viagens, que se acomodaram em algumas das 266 opções de quartos e suítes disponíveis no hotel. Dentre as instalações de lazer do empreendimento, fazem parte um spa, cinco restaurantes, um café e uma academia.

O segmento de eventos também pode contar com a infraestrutura do hotel Le Royal, uma vez que dez salas de reuniões e dois teatros estão disponíveis para reservas, além de espaços para a realização de casamentos e outras celebrações.

Já na região mais ao Norte de Hammamet está o luxuoso La Badira, o representante tunisiano da The Leading Hotels Of The World construído exclusivamente para adultos. Moderno e elegante, o empreendimento conta com diversas opções de quartos e suítes, com algumas incluindo área externa com piscina privativa.

Marcel Buono / PANROTAS

Hotel La Badira de Hammamet, na Tunísia, oferece opções de hospedagem com piscina privativa

Hotel La Badira de Hammamet, na Tunísia, oferece opções de hospedagem com piscina privativa

Na área gastronômica, quatro restaurantes, um bar interno e dois externos fazem parte do cardápio, cada um com a sua especialidade. Já o spa, criado em parceria com a marca francesa Clarins, possibilita ao hóspede uma série de tratamentos estéticos e de relaxamento de maneira intimista.

Após as visitas técnicas, os agentes de viagens participantes do famtour organizado pela Flot Viagens ainda fizeram um passeio pela Medina de Hammamet, que fica de frente para o Mar Mediterrâneo e dentro de uma fortaleza construída pelos espanhóis no século XV.

Marcel Buono, especial para o Portal PANROTAS, viaja a convite da Flot Viagens e da Organização Nacional de Turismo da Tunísia (ONTT). O famtour é patrocinado pela ITA Airways e pelo seguro IFASEG.

Fonte: https://www.panrotas.com.br/gente/fam-tours/2023/12/na-tunisia-com-a-flot-agentes-fazem-visitam-hoteis-le-royal-e-la-badira_201583.html