Turismo

BRT amplia operações em BH e contrata; confira

Divulgação

BRT amplia equipe de consolidação e prepara a chegada da BRT Operadora em Belo Horizonte

Presente na capital mineira desde 2010, a BRT investe em um novo escritório, ampliação da equipe de consolidação e prepara a chegada da BRT Operadora em Belo Horizonte. Entre as novidades, está a contratação da ex-Sakura e ex-Esferatur Márcia Tonidandel, profissional que conta com mais de 25 anos de experiência na consolidação.

“Estou muito feliz e honrada com o convite do Sr. Eraldo e do Marco, é um privilégio fazer parte de uma equipe já tão reconhecida no mercado de Minas Gerais e um grande desafio participar de tudo o que a empresa tem projetado para o nosso Estado”, diz Márcia, que assume a posição de gestora da filial, enquanto Jaime Neves continua na gestão comercial.

Divulgação

Márcia Tonidandel

Márcia Tonidandel

“A BRT tem crescido fortemente nos últimos anos. Precisamos de gente que compartilha dos mesmos valores que trouxeram a empresa até aqui, centrados na qualidade dos serviços aos agentes de viagens. Márcia está totalmente alinhada conosco e estamos felizes por atrair uma profissional de altíssimo gabarito, que vem somar à nossa equipe excepcional”, afirma Marco Aurelio Di Ruzze, VP da empresa.

“Somos muito gratos aos nossos clientes e a todo o nosso time, que continua coeso e firme. Agora, é hora de crescer e levar nossos produtos, tecnologia e serviços aéreos e terrestres a mais agências, por meio dos melhores profissionais do mercado”, conclui Di Ruzze.

Equipe de atendimento ampliada

Para somar à equipe de atendimento, a BRT traz o ex-Pátria e ex-Esferatur, Paulo Morais. Com 35 anos de consolidação, ele fará um trabalho híbrido entre comercial e operacional.

Novo escritório e expansão

Com as alterações, a equipe chega a dez pessoas, mas o novo escritório ainda tem mais oito posições livres que deverão ser preenchidas ainda no primeiro semestre. É o que promete Eraldo Palmerini: “Não temos mais nenhuma unidade home office para times operacionais. A sinergia entre as pessoas é parte do nosso DNA e colaboradores que apreciam este modelo são sempre bem-vindos. Ainda nos falta implantar a operadora em Belo Horizonte. Em breve teremos novidades”

Os contatos de Márcia, Jaime e das novas agências são:

Márcia: [email protected]

Jaime: [email protected]

Novas agências: https://cadastro.grupobrt.com.br/signup

Currículos para as vagas na BRT

Interessados em se candidatar às vagas de consultor internacional de consolidação e operação podem encaminhar o currículo para [email protected].

Fonte: https://www.panrotas.com.br/mercado/consolidadoras/2024/02/brt-amplia-operacoes-em-bh-e-contrata-ex-sakura-e-ex-esferatur_203084.html