Trailer de Free Guy e cenas exclusivas do filme são exibidas na CCXP 2019

Se você é fã de games ou heróis, prepare-se. Neste sábado (7/12), o público da CCXP 2019 vibrou com a presença de Joe Keery, Ryan Reynolds e Shawn Levy no painel de Free Guy: Assumindo o Controle. Os atores e o diretor foram recebidos com muitos gritos de amor no Auditório Cinemark XD, onde exibiram com exclusividade duas cenas do longa, além do trailer que foi passado para o público alguns minutos antes de ser divulgado mundialmente.

Joe, conhecido por interpretar nosso querido Steve em Stranger Things, ficou sem palavras para responder o amor dos fãs durante o painel. O público chegou a fazer um coro com seu nome e até Ryan Reynolds elogiou o amigo: “Primeiramente, o Joe Keery é uma delícia, não é?”, disse o ator assim que o painel começou. HAHAHA!

Antes da CCXP, pouco se sabia sobre o enredo de Free Guy, tudo ainda era um grande mistério. Mas Shawn Levy, diretor do longa, mudou isso durante o evento e revelou muitos detalhes da história. Finalmente, descobrimos que Guy é caixa de um banco que é assaltado 27 vezes por dia. Ele vive as mesmas situações rotineiras, até que percebe que é um personagem secundário de um jogo de videogame e resolve mudar suas ações para assumir o controle de sua vida.

Shawn comentou sobre a personalidade do personagem Guy, interpretado por Ryan: “Ele é alguém inocente e engraçado em um mundo extremamente cínico“, afirmou. Reynolds contou que ficou muito feliz em poder interpretar esse personagem e ainda disse que Free Guy é o projeto que mais gosta de toda a sua carreira: “Dizer isso significa muito, porque eu também fiz Deadpool”, declarou o ator.

O personagem de Joe é um programador que existe no mundo real. É que o filme se alterna em cenas da realidade virtual, em um lugar chamado Free City – onde cada um cria as suas regras, e do mundo real. Joe afirmou que Free Guy também pode ser um bom conselho para de vida: “Tem pessoas que sentem que não estão vivendo suas vidas, que são secundárias e esse filme é sobre isso. É sobre assumir o controle e ir atrás do que você quer”, finalizou o ator.

Ryan e Joe revelaram que durante as filmagens aconteceram muitos improvisos e isso se deu, em partes, por se tratar de “um filme que não é baseado em outra história, é 100% original”. O elenco ainda conta com Taika Waititi, que interpreta o dono da empresa de videogames do jogo de Guy e Jodie Comer, uma gamer que aparecerá nas duas realidades.

Ah, e você é fã de gamers, fique atento: além de muitos easter eggs, alguns gamers da vida real participaram do longa!

Free Guy: Assumindo o Controle é cheio de cenas de ação e estreia em 2020.

Fonte: capricho.abril.com.br/famosos/trailer-de-free-guy-e-cenas-exclusivas-do-filme-sao-exibidas-na-ccxp-2019