Tom Felton prova que não é só Draco Malfoy que não leva jeito com animais

Um bom potterhead se lembra que Draco Malfoy não levava muito jeito com os animais do universo de Harry Potter. Um exemplo memorável disso foi a vez em que ele rudemente tentou se aproximar de Bicuço, o Hipogrifo de Hagrid, e acabou se machucando. Acontece que Tom Felton, o ator que interpretou Malfoy nos filmes, postou um vídeo que nos fez lembrar muuuuito dessa cena e da total falta de habilidade que o personagem tinha com os bichinhos mágicos.

O vídeo feito no Island of Adventure, um dos parques da Universal de Orlando, mostra o ator em uma das atrações do Jurassic World. Na encenação, o treinador de velociraptores pede para Tom tentar se aproximar de um dos dinossauros… Diferente de Malfoy, ele foi com jeitinho, mas nem assim teve sucesso: o bichinho (que é um boneco mecânico) deu o maior susto ao ~avançar~ no ator. Dá uma olhada em como foi:

Not cool Blue

A post shared by Tom Felton (@t22felton) on Jun 10, 2019 at 12:09pm PDT

Tenso! Hahaha. Admita, esse momento foi muito parecido com a cena de Prisioneiro de Azkaban. Olha só:

Agora, a gente notou que além de Tom, tem mais um ator do elenco de Harry Potter no vídeo… Rupert Grint! Ele aparece de boné e óculos escuros, mas o cabelo ruivo não engana ninguém! Parece que o ator de Rony Weasley teve mais sorte com o dinossauro, né? Rs.

Amamos esse reencontro!

Fonte: capricho.abril.com.br/famosos/tom-felton-prova-que-nao-e-so-draco-malfoy-que-nao-leva-jeito-com-animais