“Tô solteira, mas não tô na pista”, diz Giovanna Lancellotti

Giovanna Lancellotti está se dedicando bastante a Rochelle, sua personagem em Segundo Sol, que já já vai descobrir um doença progressiva que pode deixá-la paraplégica! E este desafio está ocupando bastante o tempo da atriz. Em entrevista ao site Quem, ela revelou que sua prioridade agora é o trabalho e amor próprio, apesar de estar solteira, ela não está em busca de namorados ou crushes.

Há nove meses Gi terminou um namoro de dois anos com o artista plástico Gian Luca Ewbank, irmão da atriz Gio Ewbank. E desde então, está dedicando este tempo para cuidar de si mesma: “Senti essa falta de cuidar de mim. Quando a gente namora, é inevitável dividir essa energia com a outra pessoa, dividir nosso tempo e a preocupação com o outro. A gente aprendeu muita coisa juntos, amadureceu e chegou a hora de cada um seguir esse caminho sozinho. Foi o meu namoro mais maduro“. 

Segundo Sol Giovanna Lancellotti Giovanna Lancellotti como Rochelle, em Segundo Sol

E quando perguntaram se ela estava com alguém ou já tinha um novo crush, Giovanna respondeu que está deixando tudo acontecer no seu tempo: “Estou solteira, mas não estou na pista, pois estou trabalhando muito. Eu amo namorar, adoro, é saudável e tal, mas também amo estar sozinha. São fases da vida.Claro que se eu encontrar uma pessoa, me apaixonar, não vou ficar lutando contra e vou viver isso. Mas não é o que estou procurando. Se acontecer, a gente segue o fluxo. O melhor de ser solteira é ser livre. Tomar decisão de fazer o que quiser, a hora que quiser.” Amor próprio em primeiro lugar! 

Na entrevista, a atriz conta que tem bastante vontade de casar e construir uma família, mas daqui uns 5 anos. Ela também comenta que tem uma boa relação de amizade com o ex, e se dá muito bem com a família dele. Sabia que sua ex-sogra, Debora Ewbank, é sua stylist? Desde antes do namoro com Gian!

Esperamos ver Giovanna brilhando cada vez mais como Rochelle! ❤