Ticiane Pinheiro irá homenagear Gugu com presente póstumo em amigo-oculto na TV

Iniciar o slideshow

Viúva de Gugu fez pedido após enterro: ‘Continuem o amando’

Com aproximadamente quatro décadas de carreira, no qual ficou à frente de programas como “Viva a Noite” (1982), “Cidade Contra Cidade” (1988), “Sabadão Sertanejo” (1991) e “Domingo Legal” (1993), Gugu foi homenageado pelos filhos em rede social. Após o enterro, a viúva, Rose Mirim, fez um pedido aos fãs do apresentador. “Só isso que eu posso falar, continuem o amando porque ele era a pessoa mais linda desse mundo. Agora ele está aqui no meu coração e no coração dos meus filhos”, disse, emocionada, se referindo a João Augusto, de 17 anos, e às gêmeas Marina e Sofia, de 15. Gugu e Rose se conheceram no “Viva a Noite” e logo em seguida engataram namoro. Depois, retomaram a relação em meados dos anos 1990 e no começo de 2001.

Gugu emocionou fãs com último programa: ‘Chorando muito’

Nesta semana, a Record exibiu o último programa gravado pelo apresentador, a final do “Canta Comigo”. Como o vencedor seria escolhido por votação popular, foram feitos vários finais diferentes. A homenagem feita para Gugu, com trechos de vários momentos do concurso de talentos, emocionou os fãs do comunicador. “Chorando muito”, disse um admirador do artista, que deixou seguro de vida milionário para os filhos adolescentes.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja todas as notícias de Gugu Liberato

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/gugu-liberato-vai-ganhar-presente-postumo-de-ticiane-pinheiro-em-amigo-oculto-da-record_a282637/1