‘The Voice Brasil’: xará de Marielle Franco emociona Iza e web reage. ‘Presente’

Iniciar o slideshow

‘Fiquei emocionada com você cantando’, disse Iza

Dona de um corpo diferenciado e esbanjando estilo em suas produções para o “The Voice”, Iza se comoveu com o talento da menina. “Fiquei emocionada com você cantando. Mesmo com todo nervosismo, você trouxe calma, como disse a música. Por mais que tivesse muito, muito, nervosa, você conseguiu transmitir a mensagem da canção”, disse a intérprete do hit “Ginga”. Lulu Santos não virou a cadeira mas foi só elogios: “Transformar emoção, tirar dela e compartilhar com todos nós”.

Ivete Sangalo é escolhida como técnica e fecha time no ‘The Voice’

Já desacreditada e na esperança de que Marielly escolhesse Iza, Ivete Sangalo alfinetou: “Eu virei, mas ela tá olhando pra Iza com tanta paixão”. “Eu sou geminiana, gente. Não consigo escolher uma coisa dessas”, respondeu a cantora. Mãe das gêmeas Marina e Helena e do talentoso Marcelo, que já toca bateria, ela foi a jurada escolhida pela principiante. “Meu deus, eu já estava aceitando”, reagiu a veterana. “Que bom que eu virei. É uma voz limpa, linda, tranquila. Muitas ciladas acontecem por causa disso, dessa falta de discernimento com a entrega. O que você cantou era o que trazia a letra da música. Bem-vinda, minha gostosa”, comemorou a cantora.

Veja reação dos internautas!

Veja todas as notícias de The Voice Brasil

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/-the-voice-brasil-marielle-franco-e-lembrada-por-xara-cantora-e-web-se-emociona-presente_a274181/1