‘The Voice Brasil’: hit de Anitta em versão sexy e saída de Celestino agitam web

Iniciar o slideshow

Cantora justifica escolha por William Kessley: ‘Potencial diverso’

Mas o auge da noite mesmo foi a eliminação de Celestino. Em uma batalha contra William Kessley, o reinterprete de “Atrasadinha”, hit de Felipe Araújo e Ferrugem, foi o escolhido pela mãe das gêmeas Helena e Marina. “Celestino você tem uma elegância e é ela eu queria que você trouxesse em homenagem a um dos primeiros popstars do Brasil, que foi Simonal. Quando ele entrava no palco não tinha pra ninguém. Fora seu sorriso que é matador. William, bicho, vejo em você potencial diverso. Você poderia gravar disco do que você quisesse. De qualquer seguimento. A gente sabe que você tem predileção pelo samba, pagode, que é muito swingado e, eu que adoro ritmo, fico maravilhada com isso. Como eu te falei, a turnê com as crianças acho que a gente vai manter porque eu fico com você hoje”.

‘Sempre achei que minha música fosse muito difícil’

Vitorioso, William comemorou: “Isso é tudo um sonho. É muito bonito. Vamos que vamos”. Tiago Leifert até que tenta ser unânime, mas sabe o quanto é difícil controlar as emoções. “Como é duro dar tchau pra vocês. Deveria ter peguei. Como está difícil. Obrigado por ter vindo, escolhido o ‘The Voice’, agradeceu o apresentador. Shippado com Déia em fase das batalhas, Celestino deu suas últimas palavras: “Agradeço a todos vocês, família celestino, em Capão Redondo. Obrigada por deixar mostrar minha arte aqui. Sempre achei que minha música fosse muito difícil e que ninguém podia gostar, mas to vendo que o negócio é diferente”. “Difícil é não gostar’, comentou Lulu Santos.

Web reprova eliminação de Celestino:

Veja todas as notícias de The Voice Brasil

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/-the-voice-brasil-web-reprova-ivete-sangalo-por-saida-de-celestino-nao-foi-justa_a276455/1