Thais Fersoza cita dificuldade para diminuir medidas: ‘Batalhei para recuperar’

Iniciar o slideshow

Artista aprova pouca diferença de idade entre Melinda e Teodoro

Apesar de no início ter sido complicado, Thais Fersoza revelou que está muito satisfeita em ter filhos com idades tão próximas, o que fará, inclusive, os dois irem para a escola na mesma época. “Falo que eles são a minha duplinha de quase gêmeos. Acho que está sendo muito bom justamente por eles terem muito pouca diferença de idade. As festinhas, brinquedos e desenhos são os mesmos, então nunca preciso ficar me dividindo. Falo que faço tudo em grupo”, explicou e ainda completou: “Eles têm 11 meses de diferença, quando engravidei do Teodoro a Melinda tinha 2 meses e meio. Foi um susto, eu queria ter um filho, mas não imaginei que iria nascer antes da primeira ter 1 ano”.

Thais Fersoza relata dificuldade na 1ª amamentação: ‘Coisa lúdica’

Durante o “Mais Você”, a atriz revelou ainda que teve dificuldades para amamentar a filha Melinda. “Tive dificuldade na primeira amamentação. Achei que seria aquela coisa lúdica e não foi e as mulheres tem vergonha e medo de falar da amamentação. Fiz relactação. Consegui levar adiante, mas mesmo assim foi muito difícil”, relembrou.

(Por Ana Clara Xavier)

Veja todas as notícias de Thais Fersoza

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/corpo-de-thais-fersoza-mudou-apos-2-filhos-atriz-relata-dificuldade-batalhei-para-recuperar_a276644/1