Começa a contagem regressiva para o maior festival de música do Piauí

As eliminatórias do TEREMUSIC acontem nos dias 28, 29 e 30 de agosto

Idealizado pelo humorista piauiense Zé Filho e aprovado por lei criada pelo vereador Zé Nito, o festival TEREMUSIC já faz parte do calendário cultural e turístico do Piauí. Sem fins lucrativos, o TEREMUSIC desde a primeira edição em 2016 é sucesso de crítica e público.
O TEREMUSIC não só estimula como revela jovens talentos de 10 a 25 anos. Por conta da pandemia que abalou o mundo, o festival este ano será totalmente online, criando oportunidades no mercado internacional da música para jovens piauienses, evidencia Zé Filho.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é zefilho-1024x768.jpeg
Humorista Zé Filho

As expectativas criadas a cada ano em torno de suas inovações, o TEREMUSIC sai na frente e passa a ser o primeiro festival de música transmitido pelos canais YouTube e TV Assembleia com votação livre aos internautas.
Para esta 5ª edição a primeira prévia conta com 18 solos e 9 bandas classificadas e acontece a partir das 19:30h nos dias 28,29 e 30 de agosto , trazendo megaestrutura tecnológica para atender participantes e internautas.
Quanto da sua importância para o Piauí, não há dúvidas, pois o festival TEREMUSIC já revelou mais de 350 jovens talentosos piauiense e parte para a conquistar o país e o mundo através da internet. “Vamos nos encontrar através das lives do TEREMUSIC 2020 se divertir, torcer e votar para escolha dos melhores”, convida Zé Filho.

Coronavírus em Tempo Real