Teorias e memes: Riverdale choca fãs ao revelar suspeitos de assassinato

Riverdale não está para brincadeira! O episódio que foi o ar na última quarta-feira (6/11) deixou os fãs beeem chocados, então se você não quer spoilers do enredo da quarta temporada, fica aqui o nosso alerta!

O destino de Jughead (Cole Sprouse) tem deixado fãs aflitos desde o final da terceira temporada e o episódio de Halloween só aumentou a preocupação! Acontece que um flashforward mostrou Betty (Lili Reinhart) e FP Jones (Skeet Ulrich) sendo chamados para reconhecer um corpo que, infelizmente, é de Jughead.

Será que podemos ter esperanças? Em entrevista, Lili confessou que “que ninguém está realmente morto em Riverdale”. Mas se depender do último episódio, os fãs têm é que ficar atentos! Pois é, outro flash do futuro mostrou Betty, Archie (KJ Apa) e Veronica (Camila Mendes) queimando o gorro do personagem, todo cheio de sangue. E a notícia mais chocante foi um flash da primavera, em que os três são acusados de matar Jughead. Oi?!

 

Só que calma, nas cenas de Jug ainda vivo, também ficamos sabendo de uma redação que escolheria o próximo escritor-fantasma da Baxter Brothers e o tema para o texto é divulgado no final do episódio: “O assassinato perfeito“. Beeeem suspeito, né? Depois de toda essa história, os fãs correram para o Twitter, cheios de teorias e memes. Olha só:

As teorias são as melhores!

Que loucura! Qual é a sua teoria?

Fonte: capricho.abril.com.br/famosos/teorias-e-memes-riverdale-choca-fas-ao-revelar-suspeitos-de-assassinato