Tenente Coronel Viana nega possibilidade de se candidatar a prefeito em Picos

Após surgirem rumores de uma possível disputa eleitoral em Picos, o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, Edwaldo Viana, negou a possibilidade de se envolver na política local.

O tenente coronel afirmou que no momento não é filiado a nenhum partido político e que, embora veja a crescente participação de militares em várias esferas do governo, ele destacou que seus projetos são bastante distintos de uma candidatura.

“Saiu meu nome e isso já está até me prejudicando enquanto policial militar, porque eu não sei como saiu meu nome, mas eu não tenho e nunca tive pretensão política. Isso está me prejudicando porque as pessoas estão me vendo como se eu fosse uma ameaça, eu não sou ameaça. Eu não tenho histórico político, não tenho família política, sou de família humilde, não sou filiado a nenhum partido”, reiterou.

Viana disse que já recebeu convites para ingressar na política, inclusive do deputado Evaldo Gomes (Solidariedade), a quem agradeceu pela indicação, mas reforçou que seus projetos estão distantes de um pleito eleitoral.

Fonte: Grande Picos

Fonte: www.piauiemfoco.com.br/municipios/picos/tenente-coronel-viana-nega-possibilidade-de-se-candidatar-a-prefeito-em-picos