Sophie Turner criou um plano para conhecer o Chandler, de Friends

Sophie Turner mostrou ser muito gente como a gente com seu crush da adolescência. É que a atriz era apaixonada por Matthew Perry, o ator que interpretou Chandler na série Friends, quando era mais nova. Para tentar conhecê-lo, Sophie criou toda uma estratégia, mas acabou não dando muito certo… Poxa! Mesmo assim, ela contou tudinho em uma entrevista ao Twitter!

“Eu andava pela esquina todos os dias para ir ao Budgens, que é um ótimo pequeno supermercado. E lá eu veria Matthew Perry do lado de fora fumando um cigarro“, começou. Comprei um isqueiro para que pudesse ir até ele e me oferecer para acender o cigarro, mas ele já estava aceso, então isso foi simplesmente embaraçoso“, relembrou Sophie. Hahaha! Quem nunca, né?

Ela decidiu partir para um plano B e postou um tuíte dizendo: “Minha nossa! O próprio Chanandler Bong está ensaiando sua peça ao lado da minha casa”. “Eu pensei que ele poderia ver este tweet e, sei lá, me procurar e me chamar para um encontro ou algo assim. Mas não rolou”, disse. Entendemos esse sentimento, Sophie.

Você também já fez o impossível para conhecer seu crush celebridade?

Fonte: capricho.abril.com.br/famosos/sophie-turner-criou-um-plano-para-conhecer-o-chandler-de-friends