Sia e Ed Sheeran comentam treta entre Taylor, Justin e Scooter Braun

O drama continua! Neste domingo (30/6), teve início uma treta bem grande entre Taylor Swift, Justin Bieber e Scooter Braun. Tudo começou por conta da compra da Big Machine Label, antiga gravadora de que Tay fazia parte, pelo empresário. A história é bem complicada e envolve vários artistas – como Demi Lovato e Ariana Grande -, mas gente explicou cada pedacinho nessa matéria. Dessa vez, Ed Sheeran e Sia resolveram entrar na discussão e rolaram até uns memes!

Para quem não sabe, Ed e Taylor são muuuito amigos! Por conta disso, diversas pessoas começaram a comentar em sua última publicação do Instagram, pedindo para que ele desse sua posição sobre o caso. Uma seguidora pediu para que parassem de duvidar da amizade dos dois só porque ele ainda não havia se pronunciado, além de ter dito que o cantor já deveria ter conversado com ela em particular. O ruivo resolveu responder, dizendo: “Eu tenho falado diretamente com ela, como eu sempre faço”. Um amigo fiel, né?

Já Sia saiu em defesa do Scooter pelo Twitter e seu comentário virou meme! A cantora escreveu: “Você é um homem bom e gentil, Scooter Braun. Espero que isso passe rápido. Eu te amo. Continue em frente”. Eita! Uma seguidora resolveu zoar a situação e falou “Pisque duas vezes se ele estiver apontando uma arma para você enquanto você tuíta”.

Outro tuítou: “Beyoncé, onde estão as chaves para o cativeiro”, brincando que Sia estaria presa quando deu sua opinião.

Já outra pessoa ~encontrou uma mensagem subliminar~ de Sia em seu tuíte: um pedido de ajuda (“Help”) a partir da junção das letras de algumas palavras.

Complexo! Qual será o desfecho disso tudo?

Fonte: capricho.abril.com.br/famosos/sia-e-ed-sheeran-comentam-treta-entre-taylor-swift-justin-bieber-e-scooter-braun