Show do BTS tem confusão depois que JK tenta dar oi para fã cadeirante

O BTS passou por um sustinho durante um show que fazia em Paris, na França, neste fim de semana. É que Jungkook viu uma fã cadeirante na plateia enquanto se apresentava e decidiu descer do palco para cumprimentá-la, mas a galera que estava perto surtou e acabou gerando um empurra-empurra para tentar encostar no idol.

Por causa da confusão, tanto o maknae quanto a fã cadeirante acabaram sendo empurrados pela multidão, e no fim o idol teve que ser escoltado por diversos seguranças para conseguir voltar ao palco, sem poder conversar direito com a garota.

Mais tarde, ao saber do ocorrido, alguns ARMYs criticaram a atitude do pessoal que estava no show, dizendo que eles deveriam ter respeitado o espaço de Jungkook, até porque ele queria fazer o bem. Mas a garota de cadeira de rodas, identificada como Arisha Vendavel, apareceu no Twitter para defender seus companheiros de fandom e explicar o que aconteceu de fato.

“Eu era a garota com quem JK ia conversar. Quando ele pulou do palco, todo mundo veio para cima dele. Eu não me machuquei porque meu pai, meus amigos, algumas pessoas que tinha conhecido naquela noite e outros seguranças me protegeram da multidão”, escreveu ela. “Então, um membro da equipe deles, eu acho, afastou as pessoas para fazer com que JK viesse até mim. Ele pegou minha mão e disse: ‘muito obrigado por vir’, em inglês. Eu só tive tempo de dizer ‘eu te amo’ antes de ele sair, foi tudo muito rápido”.

“Muitas pessoas vieram me abraçar depois, e elas pareciam sinceramente felizes por mim. Sinto muito por ter preocupado todo mundo. Eu estava ~emocionalmente~ com dores, não fisicamente, foi por isso que gritei tanto”, explicou.

Arisha continuou: “Gostaria de dizer a todos que xingaram a F-ARMY que eles foram as pessoas que cuidaram da minha segurança antes de pensar em encontrar o JK. Mas esse comportamento é inaceitável em qualquer situação, porque depois descobri que muita gente desmaiou ou teve crise de pânico por causa do que aconteceu, inclusive pessoas que tentavam me ajudar. JK não pensou nas consequências quando veio. Eu vi nos olhos dele que ele sentiu pena de mim por causa do que aconteceu depois (tipo QUÊ?!) Depois de tudo, percebi que as coisas poderiam ter dado muito errado e fico feliz por saber que JK está ótimo e não se arrependeu do que fez”, completou.

Ainda bem que tudo não passou de um susto e no final ficou tudo bem, né?

Fonte: capricho.abril.com.br/famosos/show-do-bts-tem-confusao-depois-que-jk-tenta-dar-oi-para-fa-cadeirante