Seokjin, do BTS, celebra mais um aniversário junto com o ARMY

Chegou a hora do Jin assoprar as velinhas! O integrante mais velho do BTS nasceu em Gwacheon, na Coreia do Sul, e comemora 27. Embora a data oficial de seu aniversário seja nesta quarta-feira (4/12), as comemorações para o #JINDAY já começaram ontem mesmo devido ao fuso horário sul-coreano.

Você sabia, que além de muito vaidoso, o Jin se auto intitula Worldwide Handsome (Mundialmente Bonito)? Pois é. E esse apelido acabou pegando. Durante uma coletiva de imprensa, ele revelou o verdadeiro motivo. “Na verdade, inventei esse apelido. Sinto-me envergonhado de dizer isso de vez em quando, mas muitas pessoas parecem gostar bastante”, brincou.  “Desde que eu era pequeno, ficava dizendo a mim mesmo quão bonito eu era. Podemos dizer que era um método autodidata”, explicou ele. Parece que a técnica funcionou e a gente aprova o título, não é mesmo?

imagem05-12-2019-05-12-10

O ARMY, que sempre demonstra seu amor e genialidade em diversas campanhas e projetos, não poupou esforços para eternizar a data. Segundo o site coreano Naver, o Centro Coreano de Leucemia Infantil registrou que mais de 500 armys sul-coreanos doaram sangue na data de hoje em homenagem ao aniversário de Jin. Sempre muito bem humorado, o idol resolveu presentear os fãs fazendo uma transmissão ao vivo pela plataforma VLive. Ao lado de RM, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, ele cantou parabéns, agradeceu o fandom e se divertiu com os colegas do Bangtan.

Jin também comemorou seu aniversário na cerimônia do MAMA 2019. A premiação, que reconhece os grandes destaques do K-pop anualmente, também aconteceu. Antes de ir, Jin atualizou os fãs no Twitter: “Nós vamos voltar depois de trabalhar duro naquele palco. A todos os armys, muito obrigado por me desejarem um feliz aniversário”, escreveu.

E parece que a data também deu sorte para o resto do grupo. Após receber todos os principais prêmios no Melon Music Awards, o BTS repetiu o feito e levou todos os Daesangs no MAMA 2019. Agora, eles são os artistas sul-coreanos mais premiados da história no evento. Demais, né? Depois das comemorações, Seokjin voltou para as redes sociais e postou uma selfie junto com um dos inúmeros troféus e acrescentou na legenda: “Temos um Daesang. Obrigado ARMY, eu amo vocês!”.

Qual é o seu momento favorito do Jin até hoje?

Fonte: capricho.abril.com.br/famosos/seokjin-do-bts-celebra-mais-um-aniversario-junto-com-o-army