Selena Gomez e Bella Hadid fazem as pazes: “foi um mal-entendido”

O desentendimento entre Selena Gomez e Bella Hadid finalmente chegou ao fim! Tudo começou porque Sel comentou uma foto da modelo dizendo que ela estava “deslumbrante”. Bella, contudo, deletou o post todo logo em seguida e publicou nos Stories uma foto com uma placa que dizia “ha ha ha”, o que muita gente encarou como um shade para a cantora. Vale lembrar que as duas namoraram com The Weeknd, o que gerou esse desentendimento entre elas no passado.

Mais tarde, Selena comentou o post de uma fã que dizia “ela [Selena] é todinha sobre apoiar mulheres. Vocês todos não lidam bem com isso. Por sinal, a Senhorita Hadid apagou o post” com um “isso é péssimo”, o que, de novo, foi visto como uma repreensão à atitude de Bella.

Mas parece que agora tudo se resolveu, minha gente! De acordo com o TMZ, fontes próximas da modelo garantem que ela tentou entrar em contato com Selena durante o fim de semana para esclarecer tudo. Sel também comentou outro post explicando que o que rolou foi um desencontro de informações. “Eu não deveria ter falado sem saber a verdade. Sinto muito. Por favor, não machuquem os outros. Ela é uma pessoa maravilhosa e tudo foi um mal-entendido”, explicou.

Segundo o site, Bella teria deletado o clique só porque pensou melhor e percebeu que não curtiu muito a foto. Ela também teria avisado Sel que não guarda mágoas do relacionamento que teve com The Weeknd no passado.

É isso aí! As mulheres devem sempre se apoiar. ❤

Fonte: capricho.abril.com.br/famosos/selena-gomez-e-bella-hadid-fazem-as-pazes-foi-um-mal-entendido