“Segundo Sol”: Remy inocenta Luzia na delegacia

Remy vai até à delegacia prestar depoimento e inocentar Luzia (Imagem: Reprodução / Globo)

Luzia (Giovana Antonelli) tanto buscou, que a farsa da morte de Remy (Vladimir Brichta), finalmente, chegará ao fim na última semana de “Segundo Sol”.

Remy reencontra Laureta (Adriana Esteves) e pede dinheiro. Em seguida, vai até o esconderijo que a mulher tem para não ser encontrada pela polícia. Nas cenas seguintes, a vilã leva Remy e Karola (Deborah Secco) para um terreno baldio para tirar a vida deles. Remy, em um ato de coragem, toma a arma. Beto, por sua vez, aparece de supetão no local e o tiroteio começa.

Remy é atingido de raspão por uma bala. Beto, Karola e Ionan (Armando Babaioff) tentam socorrê-lo. Recuperado, ele aproveita para se redimir e ir à delegacia com os irmãos para ajudar a inocentar Luzia, que foi presa dentro da própria casa.

“Aqui está Remy Falcão, declarado morto, assassinado por Luzia Batista, já condenada”, entrega Ionan. “Eu tou vivo, delegado, não tou nada morto!”, declara Remy. “Luzia é inocente e deve ser posta em liberdade o mais depressa possível”, completa Beto em busca da inocência dela.

A polícia quer saber direitinho o desenrolar dessa história e, para isso, encaminha Remy à área de detenção da delegacia. Após o depoimento do rapaz, Luzia é liberada e recebida por Beto, Manu (Luisa Arraes), Ícaro (Chay Suede), Valentim (Danilo Mesquita), Roberval (Fabrício Boliveira), Cacau (Fabíula Nascimento) e Groa (André Dias).

O clima de emoção toma conta de cena e Luiza não poupa lágrimas. “Tô tão feliz. Tão feliz de ver vocês todos aqui. Tão feliz de estar livre. Meus filhos queridos, Beto, meu amor, minha irmã, meus amigos. Devo a vocês essa vitória, foi por vocês que fiquei firme, que fiquei confiante. Tenho nem como agradecer tanto apoio, tanto amor”, desabafa, em liberdade.

A alegria é mesmo tão grande que a família Falcão oferece um jantar especial para Luzia. Do lado de fora da delegacia, Remy é recebido por Naná (Arlette Salles), Dodô (José Abreu) e Nestor (Francisco Cuoco). Você quer final feliz, @? Tudo está cooperando para isso em “Segundo Sol”.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS – Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!