“Segundo Sol”: Luzia é condenada pelo “assassinato” de Remy

Luzia (Giovanna Antonelli) será condenada injustamente em “Segundo Sol” (Imagem: Divulgação / Globo)

Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emílio Dantas) lutarão de todas as formas, mas não conseguiram impedir que a ex-marisqueira seja condenada pelo suposto assassinato de Remy (Vladimir Brichta).

Nos próximos capítulos de “Segundo Sol”, a mãe de Ícaro (Chay Suede) e Manu (Luísa Arraes) será levada a julgamento pela morte do rapaz. “Hoje, neste tribunal, vamos confirmar que a ré, Senhora Luzia Batista, matou a facadas o senhor Remy Falcão, tendo sido flagrada pelo irmão da vítima, Beto Falcão, e em seguida fugiu do local do crime. Vou inclusive demonstrar que Luzia foi equivocadamente inocentada no segundo julgamento pela morte de seu ex-marido, Senhor Edilei dos Santos (Paulo Borges)“, diz o promotor no início da sessão.

Um dos primeiros a depor é Beto, que faz questão de defender a amada. “Meu irmão Remy está vivo, isso eu garanto a todos. Luzia não esfaqueou, não matou Remy. E eu sou irmão de Remy, o senhor acha que eu não ia querer a punição de quem tivesse matado meu irmão? A farsa está do outro lado, promotor, daqueles que querem prejudicar Luzia, inclusive Karola (Deborah Secco), sim, as mesmas pessoas que perseguem ela desde o outro crime, quando compraram uma testemunha falsa. Luzia não pode ser presa, é uma injustiça, ela não matou ninguém, Remy está vivo“, garante o ídolo do axé, que a essa altura já terá confirmado que seu irmão não morreu, ao encontrá-lo na cobertura com Karola.

Os esforços do pai de Valentim (Danilo Mesquita), porém, são inúteis. “A ré Luzia Batista, acusada do assassinato do Remy Falcão, foi considerada, por este tribunal, culpada. Feitas as devidas considerações e reiterando que o Tribunal do Júri reconheceu a ré Luzia Batista culpada, declaro, por sentença, a pena de reclusão por homicídio doloso fixada em seis anos devendo ser cumprida no presídio“, declara a juíza ao fim do julgamento.

Saiba Mais:

“Segundo Sol”: Rosa revela a Ícaro que Laureta matou Galdino

Giovanna Lancellotti fala sobre virada de Rochelle em “Segundo Sol”

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS – Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!