Sabrina Sato entrega segredo de cintura fina em look de festa: ‘Cinta’. Veja!

Iniciar o slideshow

Vida sexual de Sabrina Sato e Duda Nagle roubou a cena

Sabrina Sato deu uma entrevista à revista “TPM” assumindo a baixa libido após dar à luz Zoe. “Como melhora se não existe? Quem faz sexo depois de ser mãe? É difícil, a vontade não vem. Quando você vira mãe, tudo muda. Atualmente, eu amo o Duda como se fosse meu irmão [risos]. É um amor gigantesco, eu olho para ele e sinto gratidão, mas não tesão”, assumiu. A partir daí, rumores se espalharam apontando uma possível separação do casal. “Da onde saiu isso? É a coisa mais absurda!!!”, lamentou a artista. E ao “TV Fama”, o casal voltou atrás e afirmou que tem, sim, trocado intimidades, mas não pensando em mais um bebê. “A gente está treinando por treinar mesmo, mas não para dar uma irmãzinha para a Zoe”, disse a artista, aos risos. “Treino é treino, jogo é jogo”, completou Duda Nagle.

Tatá Werneck e Camilla Camargo apoiam Sabrina Sato

Após a declaração de Sabrina sobre sexo após a maternidade viralizar, Tatá Werneck, que deu à luz Maria Clara em outubro, apoiou a companheira de profissão. “Amor! Super normal! Meu ‘resguardo’ acaba em 10 dias e eu quero pedir mais 20″, assumiu a humorista. “Quando se está amamentando, há um aumento da prolactina, hormônio que faz diminuir o tesão. O corpo entende que você não pode querer ter relação pois acabou de ter um bebê e não pode ter outro em seguida”, explicou Camilla Camargo cheia de embasamento.

Veja todas as notícias de Sabrina Sato

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/cintura-fina-de-sabrina-sato-surpreende-em-foto-e-apresentadora-revela-segredo-saiba_a283318/1