Ryan Reynolds faz piada com Frozen em painel da Netflix na CCXP

Além da parte de La Casa de Papel, que foi o destaque do painel da Netflix na CCXP, que rolou na tarde deste domingo, 8, no Auditório Cinemark, no São Paulo Expo, dois grandes nomes fizeram história no evento: Ryan Reynolds e Henry Cavill. Este segundo apareceu de surpresa no painel para divulgar The Witcher, série que estreia na Netflix no dia 20 de dezembro.

Henry disse que Geralt, seu personagem no seriado, “é tudo o que um cavaleiro nobre deveria ser”. Além disso, o ator revelou que já era fã da franquia de jogos eletrônicos, lançada em 2007 e desenvolvida pela empresa polonesa CD Projekt RED, em que a série é derivada. Lauren Schmidt Hissrich, a criadora da adaptação para o streaming, falou ainda que sente muito orgulho da produção. “Fantasia não é só para homens”, disse, toda empoderada.

O painel foi encerrado com a divulgação do filme Esquadrão 6, que estreia na Netflix também em dezembro. Depois de sobreviver a um quase acidente (risos nervosos), Ryan Reynolds mostrou que o bom humor é algo que ele carrega consigo em todos os momentos – fazendo, em diversas horas, piadinhas bem à la Deadpool.

Depois que foi mostrado um trecho exclusivo do filme para os presentes no auditório, cheio de tiros, sangue e pessoas voando, Reynolds brincou: “e esse é Frozen 3!”, arrancando gargalhadas da plateia. Ele também fez uma piada interna que só os fãs de super-heróis entenderam. Ele disse que a produção de Michael Bay, diretor de Esquadrão 6, é o Snyder Cut da Netflix, fazendo uma alusão ao nome que o diretor Zack Snyder havia dado anteriormente para o longa Liga da Justiça.

Além de Ryan, estavam presentes no painel Adria Arjona, Mélanie Laurent, Corey Hawkins e Manuel Garcia-Rulfo, que também fazem parte do filme. Reynolds revelou que, “quando o Michael Bay grava, é sempre um caos para o elenco”. A colega Mélanie concordou com o ator e disse que quase morreu várias vezes durante as filmagens. “Tenho vários flashes”, falou em meio a risinhos nervosos.

Vale lembrar que Michael Bay é um famoso diretor de filmes de ação como, Transformers, Bumblebee e Pearl Harbor. Esquadrão 6 estreia no dia 13 de dezembro na Netflix e, se você curte games em que precisa atirar muito para sobreviver a missões e passar de fase, vai curtir a estreia.

Fonte: capricho.abril.com.br/famosos/ryan-reynolds-faz-piada-com-frozen-em-painel-da-netflix-na-ccxp