Revelada a causa da morte de Félicité, irmã de Louis Tomlinson

Em março, as fãs de Louis Tomlinson ficaram chocadas com a notícia de que Félicité, a irmã de 18 anos do cantor, havia falecido após sofrer uma parada cardíaca em seu apartamento, em Londres. Nesta semana, as autoridades britânicas divulgaram o resultado da autópsia que buscava entender as causas da morte da modelo, e foi concluído que o ataque do coração que a garota sofreu foi resultado de uma mistura de cocaína com analgésicos. Que triste, né?

De acordo com a polícia, uma amiga de Félicité, Zainab Mohammed, contou que a garota fez uso da droga na noite anterior de sua morte. Zainab revelou, inclusive, que acompanhou a modelo quando ela foi comprar a substância, mas não sabia que ela tomava medicamentos naquela época. Foi a própria Zainab que encontrou Félicité desacordada em casa e que chamou os paramédicos.

A irmã de Louis vinha lutando contra uma depressão e, segundo amigos, abusava de remédios alguns meses antes de morrer. Em 2016, a família Tomlinson perdeu a mãe, Johannah Deakin, que lutava conta o câncer, e ficou completamente abalada.

Mandamos muita luz para Louis e sua família. E não esqueça: se você precisa de apoio emocional, entre em contato com o serviço gratuito de prevenção do suicídio CVV, o Centro de Valorização da Vida, através do telefone 188 ou do site www.cvv.org.br. Não hesite em buscar ajuda.

Fonte: capricho.abril.com.br/famosos/revelada-a-causa-da-morte-de-felicite-irma-de-louis-tomlinson