Resumo de novela: capítulos de ‘Topíssima’, de 25 a 29 de novembro

Iniciar o slideshow

Capítulo 137 – quarta-feira

Paulo Roberto fica arrasado com a prisão. Mãe de Vaca (Fabio Beltrão) conta toda a verdade sobre o pai de Sem Noção (João Villa) para ele. Sophia dá um soco em Paulo Roberto. André anuncia a liberação de Sophia. O advogado de Lara não aceita defender Paulo Roberto. Andrea (Letícia Peroni) não perdoa Fernando (Guilherme Seta). Sophia reencontra Clementina, que fica triste ao lembrar de Lara. Lima se desespera ao saber que Paulo Roberto foi preso. Andrea fica irradiante ao saber da soltura de Sophia. Bruno e Paulo Roberto discutem. Sem Noção conta para Dagoberto (Kadu Moliterno) que Pedro é um dos traficantes do Veludo Azul.

Capítulo 138 – quinta-feira

Fernando recebe apoio de Madalena ao sentir saudades de Andrea. Andrea dorme com Sophia. Airton se encontra com Pedro. André e Airton saem do locall. Inês fala para Pedro onde Sophia está. A médica prepara a alta de Minha Flor e repara que Airton não está no leito. Pedro tenta falar com Paulo Roberto e Taylor, mas não tem sucesso. Pedro confere a arma e segue em direção a Sophia.

Capítulo 139 – sexta-feira

Sophia sai do quarto e dá de cara com Pedro. Pedro faz Sophia de refém. Edevaldo amarra Andrea a mando de Pedro. Inês chega no hotel e também é ameaçada pelo policial. André e Airton chegam em um local abandonado. Pedro atira no marido de Inês e foge. Sophia avisa para Graça que Pedro sabe de tudo. Antonio vai atrás de Pedro. O vilão tenta atropelar o taxista. Pedro tenta falar com Taylor. O Mendigo vê que há uma recompensa para a devolução do Trombada e resolve levá-lo para casa. Sophia reencontra Antonio. Beatriz vai visitar Paulo Roberto. Mão de Vaca busca Minha Flor no hospital. Pedro vai até um hangar e exige um helicóptero mostrando o distintivo.

(Por Pyetra Santos)

Veja todas as notícias de Novela Topíssima

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/resumo-de-novela-capitulos-de-topissima-de-25-a-29-de-novembro_a281485/1