Resumo de novela: capítulos de ‘Topíssima’, de 17 a 21 de junho

Iniciar o slideshow

CAPÍTULO 21 – TERÇA-FEIRA

O comportamento de Edison faz Dagoberto suspeitar. Edevaldo fica sabendo pela mulher que as anotações foram enviadas para Antonio. Mariinha fica revoltada quando Carlos lhe manda uma mensagem com a intenção de chegar perto dela. Vitor critica Rafael, deixando Gabriela com suspeita. Bruno (Miguel Roncato) admite a Antonio ter arcado com as despesas do carro. Na frente de Dagoberto, Edison simula. Graça revira o aposento de Sem Noção. Ela busca um esconderijo quando Sem Noção surge. Para Dagoberto, Edison mente. Minha Flor (Thais Müller) fica sabendo por Beca que ela finge namorar Mão de Vaca. Ele nota que quem fala como gaúcha é Minha Flor. Gabriela relata que Vitor teve atitude suspeita. Lara pergunta a Carlos a respeito da mensagem que ele mandou. Quando descobre que Vitor e Gabriela estavam juntos, Rafael suspeita. Lara simula não estar enciumada em relação a Carlos. Rafael discute com Vitor. Graça se desvencilha de Mão de Vaca. A André (Sidney Sampaio), Edevaldo relata que não reaviu as anotações. Antonio ao pedir perdão a Sophia mostra a ela as anotações. Sophia se surpreende.

CAPÍTULO 22 – QUARTA-FEIRA

Por conta do que Antonio ficou sabendo, Sophia se encabula. A André, Antonio relata que o diário acabou furtado. Antonio fala a Sophia que tem a impressão dela não ser sendo verdadeira. Inês vai atrás de Antonio. Após o beijo, Sophia briga com Antonio. Taylor (Emilio Orciollo Netto) e Paulo Roberto discutem e Pedro os aparta. Sophia afirma que a mãe só reprova Antonio porque a mãe dele é Mariinha. Um novo caixote misterioso é enviado a Paulo Roberto. Antonio e Sophia chegam a um acordo. Rafael questiona Gabriela se ela e Vitor estão juntos. Lara nota que Mariinha ganhou presente de Carlos. Gabriela faz pouco caso da pergunta de Rafael. Na praia, Mão de Vaca sofre um afogamento. Antonio pergunta se Sophia quer namorar com ele. Mão de Vaca escapa de se afogar graças a Minha Flor. Minha Flor e Mão de Vaca dão um beijo. Gabriela concorda em ter uma conversa mais franca com Rafael. Carlos questiona a mulher se Paulo Roberto está a ameaçando. Gabriela passa a recordar quando foi dopada.

CAPÍTULO 23 – QUINTA-FEIRA

Gabriela não tem recordação de quem lhe dopou. Ela é consolada por Rafael. Gabriela fica ao lado de Rafael quando fala com a mãe. Antonio beija Sophia e Inês flagra. Edison fica com medo de ir para a cadeia, quando Taylor lhe conta tudo o que aconteceu. Sophia e Antonio estão em clima cada vez mais quente. O jeito sereno dele faz Sophia se espantar. Rafael está usando drogas, diz Vitor a Zilá ao faltar com a verdade. Paulo Roberto faz de tudo para ter encontro com Pedro. Antonio diz à Sophia para ela ficar tranquila. Madalena (Denise del Vecchio) diz para Mariinha ter cuidado com o fato de Rafael estar mais íntimo. A falta de Pedro deixa Paulo Roberto aflito. Ao ver a família, Antonio assume namoro com Sophia. Angélica conta que acredita que Sophia só chegou perto do taxista para atender a exigência imposta pela mãe dela. Jandira pergunta se pode ir a uma comemoração. Pedro e André perseguem Edison, mas ele não nota. Jandira deixa a casa com Fernando (Guilherme Seta) e diz para eles tomarem caminhos diferentes. Edison trafica drogas, Pedro e André veem e vão atrás dele. Para Beatriz (Cássina Linhares), Rafael conta que só comprou drogas para ficar sabendo quem dopou Gabriela. Antonio faz perguntas sobre a entrega do diário para Inês. Edevaldo no suspense. Ao chegar no garoto, Pedro fica sabendo que se trata de Edison. Lara fica sabendo que Sophia e Antonio estão namorando e se enche de fúria.

CAPÍTULO 24 – SEXTA-FEIRA

Lara manda a filha empregar novamente Paulo. Edevaldo se abre com Antonio e diz para ele não falar nada. Pedro relata a fuga do bandido. André se revolta. Paulo Roberto afirma que Taylor provocou cilada para Edison. Em ligação, Edison comenta a respeito das drogas ao surgir na república, aflito. O garoto se espanta quando Graça faz de tudo para saber quem está do outro lado do telefone. Dagoberto causa suspeitas em Graça e Sem Noção quando os dois o veem. Ao deixar o quarto de Taylor, Paulo Roberto é flagrado pela sobrinha. Paulo Roberto faz de tudo para não levantar suspeitas. Sophia reconhece Edison do dia da comemoração quando o flagra surgindo. Sophia conta que vai convocar Gabriela para ela mostrar gratidão a Edison. Ele fica fora de si. A Dagoberto e Sem Noção, Graça admite ser policial. Os dois concluem que algum estudante da república trafica drogas. Inês e Edevaldo furtaram as anotações, diz Antonio. Fernando surge em casa sem Jandira e Madalena flagra. Vitor encaminha Jandira para sua casa. Madalena convoca Zeca (Paulo César Grande) para irem atrás de Jandira. Vitor encaminha Jandira para o quarto da empregada e a garota protesta. Gabriela é questionada por Madalena a respeito do provável namorado de Jandira. Edison pergunta o motivo de Taylor ter mentido a Pedro. Sophia fica sabendo de tudo que ocorreu por Edevaldo e Inês. Gabriela afirma duvidar que Jandira e Rafael estejam juntos. Zilá procura por Vitor no quarto. Sophia resolve desculpar Inês e o marido. Fernando manda recado para a irmã. Jandira fica aflita ao saber que a mãe está indo para a mansão de Rafael.

Veja todas as notícias de Novela Topíssima

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/resumo-da-novela-topissima-capitulos-da-semana-de-17-a-21-de-junho_a268838/1