Resumo de novela: capítulos de ‘Órfãos da Terra’, de 22 a 27 de julho

Iniciar o slideshow

Capítulo 98 – quarta-feira

Fauze manda os capangas darem um jeito em Bruno. Ali fica preocupado com Jamil. Norberto não gosta de ver Bruno fotografando o casamento. Laila tenta influenciar Jamil a ir embora com ela. Fauze tranca Santinha e Raduan no hotel. Missade vê Elias e Helena juntos. Fauze grava Raduan no hotel e manda para Dalila. Jamil descobre que está sendo feito de refém e avisa a polícia. Boris usa Salomé para ameaçar Omar. Missade fica preocupada com a ausência de Raduan. Valéria vê um homem sendo arrastado pelos capangas. Padre Zoran dá apoio a Missade. Elias fica triste ao saber que Missade não conseguiu um emprego. Fauze deixa Santinha e Raduan presos no quarto. Almeidinha chega ao casamento. Dalila mostra para Laila e Jamil o vídeo do Raduan.

Capítulo 99 – quinta-feira

Dalila chantageia Jamil e faz ele se casar com ela em troca de deixar Raduan bem. Almeidinha vai atrás de Jamil e Laila. Santinha fica assustada com Fauze. Bruno liga para Abner, mas desmaia. Almeidinha encontra Jamil, que não conta a verdade para ele. Os capangas escondem Laila. Salma pede para Aline adotá-la. Rania, Missade e Aline ficam preocupadas com o sumiço de Santinha e Raduan. Tereza fica desesperada ao não conseguir falar com Bruno. Jamil mente para Ali e Almeidinha. Dalila e Jamil se casam e ela faz ele dançar na frente de Laila. Fauze livra Santinha e Raduan. Zuleika pergunta para Almeidinha o que aconteceu. Laila vai para casa com Raduan e Santinha. Tereza pede ajuda a Aline para procurar o Bruno.

Capítulo 100 – sexta-feira

Benjamin tentar reatrear o celular de Bruno. Laila fala para Almeidinha tudo que Dalila fez, mas não presta queixa. Benjamin consegue rastrear Bruno e ele é levado ao hospital inconsciente. Noberto tem notícias de Bruno e Cibele conta para Marie. Bruno denuncia Dalila. Elias é fofo com Missade e isso incomoda Helena. Ester implora para Abner voltar. Laila e Missade ficam preocupados com a denúncia. Jamil dá para Miguel e Rania os documentos da loja e da casa. Marie e Bruno voltam a namorar. Rania e sua família voltam para casa. Fauze fala para Dalila sobre a visita de Jamil e Laila. Almeidinha manda Dalila ir à delegacia.

Capítulo 101 – sábado

Almeidinha comunica Dalila sobre a denúncia de Bruno. Marie e Bruno se beijam. Missade tenta ter uma boa relação com Helena. Rania fala para a família apoiar Jamil e Laila. Almeidinha não consegue ter acesso às imagens das câmeras de segurança do clube. Fauze quase atropela Laila e Dalila ameaça ela. Ali não dá o emprego ao Faruq porque acha que ele tem muita qualificação para ser garçom. Dalila fica feliz com o que fez com Jamil e Laila. Ester vai atrás de Abner. Fauze fica pensando na Santinha. Valéria percebe que o moço que viu sendo arrastado pelos capangas era o Bruno. Latifa e Omar finalizam o plano do golpe. Marie chama Laila para voltar a trabalhar no salão. Dalila desmente as acusações e obriga Jamil a desmentir. Valéria e Noberto discutem e ela decide chantagear Dalila.

(Por Pyetra Santos)

Veja todas as notícias de Novela Órfãos da Terra

Fonte: www.purepeople.com.br/noticia/resumo-de-novela-capitulos-de-orfaos-da-terra-de-22-de-julho-a-27-de-julho_a272066/1